sábado, 10 de dezembro de 2011

Like An Angel - 22º Capítulo

Chegamos ao quarto de Justin e ele se jogou na cama, abrindo os braços e sorrindo. Por um momento, fiquei parada na porta, sem saber o que fazer. E então ele sorriu para mim, se sentando na cama e pegando nossas mochilas, que estavam no pé da sua cama.
- Eu sempre faço isso – Ele justificou, pegando seus livros e seu caderno – Vamos estudar na minha escrivaninha.
- Tudo bem... – Eu concordei, e então nós dois nos sentamos na escrivaninha.
Pegamos nossos livros e cadernos, e então começamos a fazer a lição. Às vezes, Justin se debruçava na escrivaninha, como se estivesse dormindo, e depois olhava para mim e ria, com seus olhos caramelos e brilhantes.
- Como você consegue se sair bem em francês? – Justin perguntou de repente, parando de escrever e olhando para mim – Você, a Caitlin e o Logan são as únicas pessoas que se saem bem em francês e em todas as outras matérias...
- Nós estudamos bastante... – Eu respondi rapidamente, desviando meus olhos dos seus e olhando para o seu caderno – Você precisa terminar o exercício, está demorando demais!
- Me desculpe professora! – Justin disse num tom de deboche e voltou a pegar no seu lápis, escrevendo lentamente. E então ele parou novamente e olhou para mim – Bells, posso te fazer uma pergunta?
- Claro, Justin – Assenti com a cabeça – Qual sua dúvida?
- Não é nada relacionado ao francês – Justin explicou, deixando seu caderno de lado – Eu escrevi na folha do meu caderno... Vou te entregar.
Justin pegou novamente seu caderno e rasgou uma paquena parte de uma folha completa de rabiscos, o dobrou em quatro partes e passou para mim, sorrindo ansiosamente. Desdobrei o papel cuidadosamente e então li o que estava escrito:
Quer ir ao baile comigo? Por favor, escreva sua resposta na linha de baixo. Grato, Príncipe Justin.
Meu coração acelerou ao ler aquele bilhete, e minha primeira reação foi abrir um sorriso enorme em meus lábios. Olhei para Justin, que estava com uma mão estendida para mim, com uma caneta. Peguei a caneta de sua mão e escrevi na linha de baixo:
Caro Príncipe Justin, será um prazer ir ao baile com você. Eu aceito.
E entreguei para ele novamente, sorrindo. Justin leu o papel e abriu um enorme sorriso em seus lábios e guardou o papel dentro de seu caderno. E então ele piscou para mim.
- Obrigado, princesa Belle! – Justin disse, voltando a abrir o caderno na página em que estavam seus exercícios e os observando – É, acho que eu já acabei.
Observei seu caderno e notei que os exercícios estavam todos feitos. Sorri para Justin como aprovação e então ele se levantou da escrivaninha, indo em direção ao seu guarda-roupa e tirando o seu violão de dentro dele. Ele iria cantar alguma música para mim. Só de pensar nisso, meu coração acelerava. A sua voz era a voz mais linda que eu já havia escutado em toda a minha vida. Ele se sentou no chão, ao meu lado e sorriu.
- Eu fiz mais uma música – Ele disse, ajustando as cordas do seu violão – Na verdade, ela não está terminada... Eu só fiz um pouquinho... Quer ouvir?
- Quero! – Respondi, me sentando no chão ao seu lado e o observando.
“it's the most beautiful time of the year, lights fill the streets spreading so much cheer, I should be playing in the winter snow, but I'mma be under the mistletoe…
Justin cantava olhando para mim. Seus olhos penetrantes e cor de mel estavam brilhando.
I don't wanna miss her on the holiday, but I can't stop staring at your face, I should be playing in the winter snow But I'mma be under the mistletoe... With you… Shawty with you… With you… Shawty with you… With you, under the mistletoe.
Justin parou de tocar, e sorriu esperançoso. A música havia acabado. Curta, mas linda. Quando ele a acabasse, seria, sem dúvidas, uma música perfeita. O aplaudi e então ele deslizou os dedos pela corda do seu violão, tocando algumas notas, e então olhou para mim:
- É uma música de Natal, mas ao mesmo tempo é para as pessoas apaixonadas – Ele disse, começando a tocar na melodia da música – Eu a fiz ontem a noite, pensando no Baile de Inverno... Pediram-me para eu cantar um pouco durante o Baile.
- Sério? – Exclamei, admirada – Que maravilha! Estou feliz por você, Justin, de verdade!
- Eu é que te agradeço, Bells – Justin disse, colocando seu violão de lado e olhando para mim intensamente. Pude perceber que nossos rostos estavam próximos, afinal, estávamos um do lado do outro.
- Pelo que? – Sussurrei em resposta.

E aí, amores???? O que vai acontecer? O: 10 comentários para o próximo cap? ;) Conversem comigo no twitter, vou adorar conversar com vocês aqui > @SwagBelebieber < hihi! Ah, um aviso: Eu estou de castigo, até o dia 23. Não sei quando eles vão liberar o meu notebook durante esses dias, mas quando eles liberarem (como foi hoje o caso) eu posto o mais rápido o possível os capítulos para vocês, ok bbsas? Beijinhos s2 (Giu)

11 comentários:

  1. nossa amei! parabens.pelo amor de deus eu te imploro manda pra mim o proximo capitolo = @paulaines1............amei, amei, amei

    ResponderExcluir
  2. to amando super curiosa lol bia

    ResponderExcluir
  3. iiiiiii so qro ver oq vai acontecer karoll

    ResponderExcluir
  4. perfect coloca um pouco de romance q fika melhor
    talita

    ResponderExcluir
  5. Continua! mesmo sem vc ter me avisado eu li pq eu acompanho o blog U.U
    mas tá muito perfeita! será agora o 1° bj ou alguém vai atrapalhar??

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, continua *-* É a melhor IB que eu já liii

    ResponderExcluir
  7. Ah, Giu, nunca vi uma escritora tão má como você! Você só acaba os capítulos em partes maravilhosas! HAHA, continue, está ótimo ♥

    Ps: A propósito, divulguei seu Imagine para umas 15 pessoas da minha escola. Elas estavam a procura de um imagine interessante e romântico. Espero que não se importe (=

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Bitch ! Perfeito ! S2' amei amei amei ! lindo! @biebsmeignora

    ResponderExcluir