Depois que o jogo havia terminado, eu e Caitlin fomos para casa. Justin se ofereceu para nos levar, mas recusamos educadamente, pois Caitlin estava cansada. Na volta pra casa, Caitlin me olhava sombriamente, e eu sabia o que isso queria dizer: havia algo de errado. E eu estava com medo de saber qual era o motivo de ela estar assim. Mas como a minha curiosidade sempre fora maior do que tudo, resolvi arriscar:
- O que houve, Cait?
- Eu não sei como falar isso com você... – Ela disse pensativa.
- Talvez procurando as palavras certas? – Dei uma sugestão.
- Olha... Eu não sou de ficar enrolando, por isso vou falar direto – Caitlin revirou os olhos e diminuiu a velocidade de seus passos – Belle, o Justin gosta de você.
Senti meu coração palpitar, e parei de andar. Caitlin parou de andar também, me analisando atentamente. Ficamos em silêncio por alguns segundos e então Caitlin continuou:
- É bem óbvio, e hoje eu li os pensamentos dele sem querer, e ele te ama.
Fiquei arrepiada com aquelas palavras. Embora ela me dissesse a verdade, queria ouvir aquelas palavras vinda da boca dele. Eu estava sem reação. Não sabia o que dizer.
- E você também gosta dele, o que é um erro. – Caitlin continuou, num tom sério.
Fiquei quieta, olhando para os lados, sentindo meu coração palpitar forte. Ela descobrira. E eu não sabia o que fazer. Sim, eu não podia gostar dele, mas eu já estava gostando. Ou melhor, o amando. Eu não podia esconder isso de Deus, ele próprio já sabia. E eu estava com medo. Muito medo. E se ela contasse para Logan? E se Logan já tivesse descoberto sobre o meu amor proibido? Provavelmente ele não sabia, pois não havia falado comigo sobre isso. Caitlin ficou parada, esperando a minha resposta, que não veio. E então ela resolveu continuar.
- Você sabe que isso é errado, Bells, muito errado. Você tem noção de quanto isso é grave? – Seu tom de voz estava muito sério – Isso pode causar sérios problemas, tanto aqui na Terra como no Céu. Você já ouviu a história dos anjos caídos? Nem queira saber.
- Aconteceu, Caitlin – Eu disse, timidamente – Eu não quis me apaixonar por ele, nunca quis isso! Mas aconteceu!
- E não há nada que a gente possa fazer, só esperar isso passar – Caitlin suspirou – Você tem que entender, Belle, que não vamos ficar aqui pra sempre na Terra, ou até ele morrer. Nós vamos voltar em breve para o Céu, e você vai ter que deixá-lo.
Aquelas palavras atingiram em cheio o meu peito. Eu não queria deixá-lo em breve. Não queria deixá-lo nunca. Senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
- Eu não quero deixá-lo.
- Mas um dia você vai ter que deixá-lo, deixá-lo viver sua vida com outra pessoa... Entenda, Belle, somos anjos e o Justin é apenas um mortal. – Caitlin falou com delicadeza, mas mesmo assim, senti mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Cait, eu daria tudo para ser uma mortal agora – Balbuciei, sentindo meu rosto molhado – Eu o amo tanto... Eu nem sei pra quê eu sirvo.
- Não fale isso, Belle! – Ela me repreendeu, me abraçando fortemente e enxugando as minhas lágrimas – Você é um anjo muito especial... – E então ela fez uma cara de desafio – Me diga, qual é mesmo a sua função no céu, hein?
- Eu recebo as almas das crianças que acabam de chegar ao céu – Respondi, tristemente – E curo das crianças doentes.
- Viu! – Caitlin deu um sorriso – Você é importante! É tão lindo o que você faz...
- Mas eu o amo. – Eu insisti, soluçando – Eu o amo, Caitlin. Sei que isso é um amor proibido, mas eu o amo.
Caitlin suspirou e balançou a cabeça negativamente, olhando para o horizonte.
- Por favor, não conte ao Logan nada disso – Implorei, com voz de choro.
- Nada vai acontecer, fique tranquila. – Caitlin me tranquilizou, me abraçando novamente – Eu não vou falar nada para ele, se depender de mim. Mas ele vai ficar sabendo, de qualquer forma.
- Caitlin, eu estou com medo. – Sussurrei enquanto a apertava fortemente.
- Tudo vai se resolver, anjinha, eu prometo. – Ela sussurrou de volta, enrolando uma mecha do meu cabelo em seu dedo e sorrindo – Agora vamos para casa.
Duas semanas se passaram. Nessas 2 semanas aprendi a ocultar as minhas asas por inteiro com Logan, que deixava as minhas costas inteiramente lisas, sem vestígios de haver asas ali. Logan era incrível, sempre sabia de coisas que eu e Caitlin não sabíamos. Nessas duas semanas também, o tempo em Stratford estava ficando cada vez mais frio. O outono em Stratford estava ficando parecido com inverno. Às vezes a escola ficava um pouco vazia, pois os alunos faltavam por causa do frio. Menos Justin. Ele nunca faltava da escola. Estava sempre lá, me esperando de braços abertos na porta da escola para dar o abraço mais confortante do mundo. Também passei mais tempo com Mellody, Victoria e suas amigas. Elas eram legais, mas Mellody era a pessoa em que eu mais confiava lá.
- Vamos fazer o top 3 gostosões da escola. – Uma garota chamada Carin disse, enquanto estávamos sentadas nos bancos do pátio da escola. Mellody e Caitlin estavam deitadas, Caitlin de olhos fechados e Mellody com seus óculos rayban preto tampando totalmente o seu olhar.
- Em terceiro lugar: Christian Beadles. – Victoria sugeriu rapidamente, sorrindo.
- Ele não é tão gostoso assim – Carin revirou os olhos – Ele parece ser infantil demais!
Revirei os olhos e suspirei alto, me deitando e olhando para o céu. Estava um tempo nublado, mas o sol estava lá, brilhando e machucando meus olhos. Obviamente, Caitlin não estava prestando atenção nesse tipo de conversa banal. E eu também deveria ignorar.
- O Logan vem em segundo lugar! – Uma garota ruiva chamada Ariana suspirou, feito apaixonada – Ele é tão lindo... Caitlin e Belle: Invejo vocês.
- Não inveje. – Caitlin disse com uma voz de sono.
- Ah, qual é, vocês tem um deus grego em casa! – Carin fez um olhar de reprovação.
- Deus grego mesmo é o Justin! – Ariana piou.
Alguns segundos gloriosos de silêncio, e então Mellody resolveu quebrar o silêncio, num tom de voz brincalhão:
- Mas ele é só da Belle.
Alguns risinhos de Carin e Ariana.
- É, você faturou um garoto e tanto, hein Bells! – Ariana provocou.
- Ele não é nada meu – Eu disse calmamente – Somos apenas amigos.
- Queria eu ter um amigo desses... – Carin disse para Ariana e as duas deram um risinho abafado.
- Esse papo de 3 gostosões é muito banal – Mellody reclamou – Vamos falar de coisas que preste.
- Por falar em 3 gostosões... – Ariana cutucou meu braço, e então olhei para a direção que ela estava apontando.
E aí, o que será que vai acontecer, hein? E OMG, A CAIT DESCOBRIU A PAIXÃO DA BELLS O: Será que o Logan vai descobrir também? Omg! Comentem, bbsas s2 9 coments para o próximo? ;) Mandem reply no meu twitter se quiser receber notificações de quando eu postar a IB aqui > @SwagBelebieber < Ok? Beijo s2
to amandoo, nova aqui
ResponderExcluirtá perfeito, incrivelmente incrível
continua logo
lê a minha http://shawtythebieber-ib.blogspot.com/
ta d+ continua karoll
ResponderExcluircontinua logo talita
ResponderExcluirsimplismente incrivel bia
ResponderExcluirto amando
ResponderExcluircarla
estou lindo q nen seu tumblr rsrs amo a ashley ate + anna
ResponderExcluircontinua vc fikou uns dias sen postar e to muito curiosa belle
ResponderExcluiruhu amei! manda o proximo capitolo pra mim linda @paulaines1....bjus arrasou!
ResponderExcluirleno e amo essa historia ta cada vez + misteriosa amo isso mais posta logo quando ele se declara pra ela jessica
ResponderExcluirperfeito Bitch! sua #IB é de mais ! te amo! continuaa ! @Biebsmeignora
ResponderExcluircara tá muuuuuuuuito legal,continua por favor, e outra, não pede muuuito comentario se não demora pra postar e eu amo demais mesmo a sua IB
ResponderExcluirMUITOOO PERFEITOOO ! continuaaa amor ! desculpa não ter lido antes.... aonde eu estava não tinha internet... =/ @Garotado_Drew
ResponderExcluirCONTINUAAA(leitora nova)
ResponderExcluirNUNCA TINHA LIDO UMA IB ASSIM, PENSEI QUE NÃO FOSSE GOSTAR, MAS AMEI MUITO!!! NÃO DEMORA PRA CONTINUAR NAUM! BJS!