Enquanto eu subia as escadas, fui concentrando meus pensamentos em Justin. Pude ver que ele estava saindo da festa naquele momento, totalmente abalado. Fiquei triste só de visualizar seu rosto, com uma expressão solitária.
Abri a porta do meu quarto e tirei minha roupa, totalmente exausta daquela festa. Coloquei meu pijama e me deitei na cama, apenas olhando para o teto que estava quase coberto pela escuridão, a não ser pelas sombras e pelas luzes da rua que invadiam a minha sacada para o meu teto. Fiquei observando por um tempo aquelas sombras dançarem, e nisso, aconteceu vários flashbacks na minha cabeça. Justin e Christian, conversando na aula de Maryanne, quando eu havia chegado na escola pela primeira vez. Justin e eu, trombando no corredor. Justin e eu, almoçando juntos pela primeira vez. Justin e eu, saindo da aula de química e indo para a enfermaria. Justin se aproximando do meu rosto... Victoria aparecendo... Nossas mãos se tocando na festa... Mellody me contando sobre ele e Katherine... Seu rosto com uma tristeza profunda estampada na hora que eu fui embora...
Fiquei por muito tempo pensando em tudo o que havia acontecido. E então, senti uma enorme vontade de vê-lo. Me levantei da cama, observando o relógio digital que estava em cima da minha cômoda. Eram meia-noite. O tempo havia se passado tão rápido, não era possível que eu nem havia ouvido os barulhos de Caitlin ou Logan, subindo as escadas e entrando em seus quartos. Fui até a minha sacada, e a luz do luar atingiu meu rosto. A rua estava deserta, calma, tranquila. Não haiva sinal de que ninguém estava acordado. O carro de Logan estava parado na nossa garagem. Inspirei fundo. Abri meus braços lentamente, sentindo a brisa suave que invadia o meu corpo. Fechei meus olhos e visualizei a casa de Justin. Não era longe, pensei. E logo, senti meus pés saírem fora do chão, e senti as minhas asas rasgarem a parte de trás do meu pijama. Estava me sentindo bem. Fazia quase 1 mês que eu não voava, e então, ao sentir minhas asas sendo abertas novamente, senti um alívio. Minhas grandes asas iluminavam a sacada. Comecei a voar lentamente para cima, e, quando senti que estava muito longe do chão, voei rapidamente, como eu sempre havia feito.
Sentir aquele vento percorrendo o meu corpo me dava uma alegria infinita. Fechei os olhos para sentir o vento em meu rosto, e me senti feliz. E então achei a casa que eu estava procurando. Ela era linda, branca e com uma enorme piscina na área de lazer... Todas as luzes estavam apagadas, exceto por um pequeno brilho de luz que vinha da janela esquerda, no segundo andar. Me aproximei de leve, com medo de alguém poder me ver, e então vi o que havia dentro do quarto: Justin, deitado em sua cama, como um bebê, dormindo profundamente. Ele só deixara o seu abajur ligado. Me aproximei da sacada do seu quarto, observando, de longe, o meu menino dormir.
O meu menino. Da onde viera aquilo? Apenas sacudi a cabeça e lentamente, pousei meus pés no piso frio da sacada, sentindo a fina cortina branca tocar a minha pele. Eu deveria entrar ou não? “Sim” uma pequena vozinha ecoava meus pensamentos. Entrei no quarto, lentamente e com medo de acordar o meu protegido, que dormia sem saber do perigo que ele corria.
Me sentei no chão, ao lado da cama, de frente para ele. Fiquei o observando dormir por algum tempo, ele era tão bonito... Ele estava tão lindo... Tive uma enorme vontade de tocá-lo, tocar seus cabelos, seus ombros nus, seu rosto angelical... Apenas suspirei e então um monte de pensamentos veio na minha mente. Que perigo ele estava correndo, se ninguém havia me contado? E porque eu parecia estar tão obcecada por ele? Isso não fazia sentido... Coloquei meus cotovelos em cima da cama, juntei minhas mãos e sussurrei tão baixinho que nem eu mesma conseguia ouvir:
- Cuide do meu Justin, Senhor. Que ele tenha sonhos lindos essa noite, e que o Senhor me dê forças para cuidar dele. Amém.
Senti uma brisa leve acariciar o rosto de Justin, e alguns fios de cabelo se afastaram de sua testa. Delicadamente, passei as mãos nos fios e os coloquei de volta, no lugar onde estavam. Seu cabelo era macio e cheiroso, e se eu pudesse, ficaria o tocando durante a vida inteira... Suspirei, me levantando e lançando um último olhar para Justin. Hora de ir embora. Ele nunca saberia que eu viera visitá-lo enquanto ele dormia durante uma noite qualquer. Me virei em direção à sacada e saí lentamente. Abri os meus braços, e as asas se desenrolaram do meu corpo novamente. Olhei para trás novamente, e observei Justin dormindo por alguns segundos. Suspirei e então, comecei a bater minhas asas, sentindo-as me levar para longe dele, para onde eu não queria estar.
Acordei às 9h, totalmente sonolenta. Eu havia chegado em casa e havia demorado para pegar no sono. A imagem de Justin dormindo na minha mente estava me contendo... Eu gostaria de voltar para lá, me encaixar entre seus braços e dormir com ele. E eu me senti estranha, com esses pensamentos invadindo a minha mente. “E você também está gostando dele, não está?” a voz de Mellody ecoava a minha cabeça. E então, resolvi ligar o computador.
Assim que a tela inicial do google se abriu diante dos meus olhos, digitei, sentindo um peso no estômago “sintomas de uma pessoa apaixonada”. Se algum humano visse eu fazendo aquilo, provavelmente riria. Mas como eu não sabia o que era estar apaixonada, resolvi pesquisar. “Sente felicidade total ao estar com ela...” Isso era verdade. “Odeia ficar longe da pessoa amada...” Mais uma verdade. “Não para de pensar nela em nenhum segundo” Outra verdade. Senti minha pele arrepiar a cada coisa que eu lia. “Faria qualquer coisa pela pessoa amada” não aguentei olhar o resto. É, eu estava apaixonada. E eu não ia falar aquilo para ninguém. Se Logan ou Caitlin descobrisse...
AHAAAAAAAA! Finalmente a verdade da Belle! Hahahah ;) E aí, bbsas, gostaram do capítulo? Confesso que eu chorei escrevendo, ficou tão lindo... Enfim, obrigada pelos comentários, sério! E, pra quem pediu foto minha, minha twitpic está aqui com as minhas pics. Qualquer dúvida, manda uma reply e me segue aqui > @SwagBelebieber < 7 comentários para o próximo cap, divas? s2 (Giu)
leitora nova...
ResponderExcluiramei amei,continuaa *---*
Giiu,minha liinda! Continuua!
ResponderExcluiramei ta lindo muito tocante faz o proximo capitulo dos senyimentos do justin pela belle karoll
ResponderExcluircontinua logo ta d+ carla
ResponderExcluirsimplismente me emocionei nesse capitulo talita
ResponderExcluirta tdo lindo continua por favor bia
ResponderExcluirmt perfeito,continua. Tais;*
ResponderExcluirmuito lindo e perfeito como sampre!!! meu Deus não sobrevivo mais sem sua ib !!!"Suspirei e então, comecei a bater minhas asas, sentindo-as me levar para longe dele, para onde eu não queria estar." OWN !!! amei!!! bjoos @Garotado_Drew =D
ResponderExcluirContinuaaa to curiosa pra sabeer doo restoo
ResponderExcluirPoor Favoor continuaa =)