segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Like An Angel - 6º Capítulo

Fiquei imóvel ao ver quem era a pessoa que eu tinha acidentalmente “atropelado”.  Era ele, em carne e osso. Seus cabelos castanhos claros e seus olhos cor de mel brilhavam à luz do sol. Era tão lindo de se ver! Ele tinha a beleza de um anjo. Era como se Deus tivesse o desenhado perfeitamente.
Ele se levantou, um pouco irritado, mas sorriu de lado ao me ver, me encarando dos pés a cabeça por alguns segundos.
- Tudo bem... – Ele disse, pegando as nossas mochilas do chão e entregando a minha – Mas toma cuidado por onde anda...
Nossos dedos se tocaram de leve, e eu senti um choque estranho em minha pele. Por um momento, achei que Justin tivesse sentido a mesma coisa, pois ele me olhou boquiaberto por 2 segundos. Mas, depois se virou e foi embora, sem falar nada. Suspirei profundamente.
E então me lembrei dos meus dois irmãos, que estavam atrás de mim bem na hora quando eu e Justin trombamos um no outro, mas quando me virei para pedir ajuda, vi que eles não estavam mais lá. Olhei em volta. A onde eles estariam?
- Procurando por dois anjos? – Ouvi uma voz atrás de mim e me virei, assustada. Caitlin e Logan estavam parados me olhando e rindo.
- Mas como vocês...? – Perguntei, confusa. Caitlin e Logan deram mais risadas.
- Ah, pequena Belle – Caitlin sorriu, me puxando pelo braço – Fomos pegar nosso horários! Nós temos quase as mesmas aulas todos os dias, só mudam algumas coisinhas... Já Logan, como é “um ano terrestre” mais velho que nós, ficará distante. Só podemos nos ver nos intervalos – Ela suspirou profundamente – Vamos para a nossa primeira aula?
Nos despedimos de Logan e caminhamos em direção da porta da escola, e Caitlin me mostrou onde ficaria os nossos armários, que era para guardar nossas coisas pessoais ou até a mochila, se quiséssemos. E então, seguimos para a primeira aula do dia: Química.
A sala era no mesmo corredor em que ficava os nossos armários, por isso, me senti aliviada. Entrei na sala de aula. Vários alunos estavam conversando e rindo, alguns atirando bolinhas de papéis nos outros, outros escutando música pelo Ipod e a minoria estavam sentados corretamente, olhando para a professora, uma loira meio idosa, que parecia ser simpática.
Assim que voltei a por os meus olhos nos alunos, senti que todos eles estavam olhando para mim e Caitlin de boca aberta. Eu corei um pouco, e senti Caitlin apertar a minha mão com força, sinal de que ela também estava nervosa. Alguns alunos cochichavam e olhavam para nós como se fôssemos as “estranhas”. Foi aí que eu o vi novamente. Sentado em cima da sua carteira, com seu blazer preto, com um wayfarer que impedia a visão dos seus maravilhosos olhos dourados.  Ele estava mascando um chiclete, dava para ver a bola formando pela sua boca. Ele estava inclinado em direção a um garoto menor que ele, de franja quase escorrendo pelos olhos, de olhos verdes (ou seriam castanhos esverdeados?), e um sorriso maroto no rosto. E então, Justin cochichou algo para o garoto e os dois me encararam.
- Esse é o Christian – Caitlin sussurrou, aliviada – Que bom que ele está na mesma classe que nós!
- Senhor Beadles! – Ouvimos uma voz irritada de uma mulher, e nos viramos na hora: A professora – O que você está fazendo aí? Vá para a sua classe.
- Desculpe, Maryanne – Christian sorriu educadamente para ela, e se virou para Justin, fazendo uma cara feia – Foi mal, cara, vou ter que sair senão a vaca velha começa a falar de novo...
Caitlin explodiu de risos ao meu lado. Senti os dois olharem para nós novamente, mas não só eles como o resto da classe inteira (inclusive a professora).
- Há alguma coisa errada? – Maryanne perguntou, nos olhando seriamente.
 - Nada – Caitlin disse, tentando parar de rir – Eu sou cômica, me desculpe.
Pelo canto do olho, pude ver Justin cochichando algo para Christian, ainda com os olhos em mim. Christian balançou a cabeça positivamente e então saiu da classe. Em 5 minutos, Maryanne fez com que eu e Caitlin nos apresentássemos na frente dos alunos. E claro, todos eles ficavam nos encarando, principalmente os meninos e Justin. Ele não tirava os olhos de mim. Pude ver pelo canto do olho que toda a vez que eu virava para trás, Justin mantia seus olhos em mim. Me senti nervosa com aqueles olhos cor de mel me perseguindo. Nem consegui me concentrar na aula direito. Foi só quando a sineta tocou, dando o fim da aula, que me senti um pouco aliviada. Justin pegou seus livros com voracidade e saiu dando passos pesados em direção ao corredor. Caitlin pegou nossos livros e sorriu para mim.
- Pronta para a próxima aula?
- Qual será? – Perguntei, fechando os olhos.
- Francês, chérrie.  – Caitlin piscou e riu – Oh! Não esqueça de parecer um pouquinho menos inteligente, faça sotaque de americano ao falar francês, não quero que ninguém desconfie das nossas especialidades.
- Certo – Respondi, e então saímos da sala, em direção à aula de francês, que ficava do outro lado da escola.
Eu tinha me esquecido dos meus livros de francês, então eu disse à Caitlin que iria buscá-lo e depois alcançá-la, e corri na direção oposta, querendo chegar logo ao meu armário.
Mas, novamente, o desastre acontece. Quando vejo, eu e Justin estamos no chão, seus livros espalhados do lado esquerdo, e ele estava esfregando sua testa, com os olhos fechados. Assim que ele os abriu, seus lábios se abriram, formando um sorriso.
- Oi de novo,  senhora desastrada! – Ele disse, brincando, se levantando e estendendo a mão para mim – Acho que precisa se controlar!
- Obrigada – Corei de leve, tocando na sua mão e me levantando. O toque da sua pele era quente e deliciosa.
- Para onde está indo? – Ele perguntou,  pegando seus livros do chão e voltando a olhar para mim.
- Aula de francês. E você?
Justin soltou uma risadinha baixa, e pude perceber uma expressão de divertimento em seu rosto.
- Caramba. Então teremos que ir juntos! – Ele falou gentilmente.
Algo dentro de mim se alegrou por ele dizer isso, e estranhei. Nada disso havia acontecido antes!
- Eu sou Justin – Ele disse, estendendo sua mão para mim e sorrindo gentilmente, mostrando seus dentes perfeitos e brancos.
- Belle. – Respondi, apertando sua mão. Justin riu.
- Prazer em te conhecer, Belle. Vamos?
- Claro!
Justin soltou uma última risadinha e saímos pelo corredor, em direção à sala de francês.

HAHAAAAAA, E AÍ, BELIEBERS? Gostaram? Desculpa não postar, ok? ): As provas estão me matando! Ah, quem tem twitter, segue o meu fc: @SwagBelebieber, vou seguir todas vocês de volta, é só falar, ok? 6 comentários para o próximo capítulo? s2 (Giu)

8 comentários: