Um momento breve de silêncio. Caitlin olhava para a minha cama, num ponto fixo, sem expressão nenhuma. Logan olhava para as paredes, pensativo. Eu tinha medo de que ele falasse alguma coisa sobre o Justin. Esse silêncio mortal me deixava tensa. Logan lambeu os lábios e então olhou para mim tristemente.
- Me desculpe – Ele pediu – Sei que você ouviu nossa conversa – Ele apontou para Caitlin, que estava ainda olhando para o ponto fixo, envergonhada – E sei que foi por minha causa que isso aconteceu.
Caitlin continuava quieta, e Logan me olhava ainda com aqueles olhos verdes aprofundados numa tristeza imensa. Senti um nó na garganta e um peso na consciência.
- Eu é que peço desculpas... – Eu comecei, fazendo esforço para não chorar – Eu sei que é errado os anjos se apaixonarem por humanos, me desculpe...
- Está tudo bem... – Logan suspirou, fechando os olhos – Olha, não vamos conversar sobre isso agora, ok? É melhor para você.
Assenti com a cabeça, sentindo lágrimas escorrerem dos meus olhos. Caitlin olhou para mim, se aproximou e limpou as lágrimas que molhavam meu rosto. Ela sorriu, passando sua mão pelo meu rosto, me tranqüilizando.
- Não chore Belle. – Ela pediu.
- Eu faço tudo errado... – Eu sussurrei.
- Não – Logan disse rapidamente, e fez um sinal para ficarmos em silêncio por um instante – Eles estão chegando.
Limpei minhas lágrimas rapidamente enquanto ouvia a porta se abrir e Justin e Ashley entrarem quietos. Fiquei olhando para Logan, com vontade de chorar, mas não podia, não com ele ali. Então, tive que me contentar com apenas um sorriso de lado quando Ashley chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha de despedida.
- Eu vou para casa agora – Ashley sorriu gentilmente – Se vocês precisarem de alguma coisa, liguem para mim – E se virou para Justin – É para ligar, ouviu bem? – E voltou seu olhar para mim, sorrindo novamente – Espero que você fique bem, Belle. Pattie mandou um beijo pra você.
- Mande outro para ela. – Eu sorri de lado, observando enquanto Ashley se afastava até a porta do quarto.
- Tchau pra vocês – Ashley disse, saindo silenciosamente pela porta.
- Tchau! – Caitlin, Justin e Logan disseram em uníssono e depois ficaram em silêncio.
Durante o horário de visitas, Logan e Justin ficaram comigo. Às vezes, Justin se sentava perto de mim e contava histórias de quando era criança, fazendo todos nós darmos risadas. Isso era bom, pensei. Caitlin e Logan estavam o aceitando de alguma forma. Não estavam bravos por eu amá-lo. O tempo passou rápido e quando notei, já estava na hora de Logan e Justin saírem. Logan se despediu primeiro, e saiu apressado pelo corredor. Justin permaneceu no quarto, como um garoto teimoso.
- Você tem que ir, Jus. – Eu disse, embora meu coração não quisesse que ele fosse – O horário de visitas acabou.
- Eu queria ficar aqui com vocês, estava tão bom! – Justin suspirou, pegando na minha mão – Eu ficarei preocupado com você, Bells.
- Ela vai ficar bem, Justin, eu te aviso se algo acontecer. – Caitlin garantiu, pacientemente.
- Tudo bem... – Justin disse em um tom triste – Boa noite, Bells.
- Boa noite, Jus. – Eu sorri de lado, tentando não gritar para ele ficar. Eu precisava dele comigo.
- Vou ficar acordado a noite toda, eu prometo. – Ele disse enquanto se aproximava do meu rosto. Pude sentir algo em meu estômago se agitar, meu coração acelerar. Seus lábios tocaram a minha testa lentamente e senti uma onda de paz, instantaneamente. Seus lábios eram macios, o que me deu vontade de experimentá-los com os meus...
Cedo demais ele se afastou, e deu um beijo na bochecha de Caitlin também, e acenou para nós, indo até a porta.
- Boa noite, garotas. – Ele disse, e então ouvi o triste som da porta se fechando, e me vi sozinha com Caitlin no quarto. Suspirei profundamente.
- Ei, vai ficar tudo bem! – Caitlin me tranqüilizou, se sentando perto de mim e pondo a mão na minha perna, dando alguns tapinhas de leve – Em algumas horas você vai encontrá-lo novamente.
- Eu espero... – Concordei, fechando os olhos. Ainda podia sentir os seus lábios em minha testa, aquela sensação de paz... Mas ela se fora rapidamente assim que ele deixou aquele quarto.
Aquela sensação dos lábios em minha testa era tão tranqüilizadora... Me dava vontade de sair daquele quarto e ir correndo até ele e abrir meus braços e o abraçar e o beijar até eu não agüentar mais. Eu precisava dele. E isso era errado. Nós pertencíamos a mundos diferentes... Eu era do mundo dos imortais, e ele, dos mortais. Nunca daríamos certo. A realidade era triste. Se eu tivesse apenas uma chance de me tornar humana...
Sei que ser um anjo é bom, mas o que eu queria era poder ser uma simples humana, para ter o seu amor sem não precisar me preocupar com nada, nada além de fazê-lo feliz... Ah, se eu pudesse ser humana para sempre! E em breve eu teria que partir... Não sabia ao certo quando era, poderia ser daqui um ano ou mais, tanto quanto poderia ser daqui um mês. Por isso eu estava triste, assustada. Não estava pronta para deixá-lo. Aliás, nunca poderia deixá-lo, pois nunca estaria pronta para isso. Senti lágrimas escorrendo sobre meu rosto. Senti vontade de gritar por ele. Mas eu não podia. E então, adormeci entre o meu choro.
E aí, lindas? Curtiram o capítulo? ;) Espero que sim ^-^ Sabe, sei que eu não costumo a responder vocês aqui no blog, eu peço desculpas, realmente. Eu gostaria MUITO de poder conversar com vocês, e eu vou passar a fazer isso. E se eu esquecer de responder alguma de vocês, me chamem no twitter (@SwagBelebieber) e avisem, tá? Enfim, me falem como foi o ano novo de vocês, me contem tudooooo, e eu vou responder vocês assim que postar o capítulo 26 *-* E FELIZ ANO NOVO PRA TODAS VOCÊS, QUE OS SONHOS DE VOCÊS SE REALIZEM E QUE VOCÊS POSSAM CONHECER O JUJU *-* 12 para o próximo? ;) (Giu)