segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Like An Angel - 19º Capítulo

- Por falar em 3 gostosões... – Ariana cutucou meu braço, e então olhei para a direção que ela estava apontando. 
Justin estava vindo na nossa direção. Ele parecia tranqüilo, sem expressão no seu rosto. Quando botou os olhos em mim, ele sorriu, e andou mais rápido até nós. Ouvi alguns cochichinhos abafados de Carin, Victoria e Ariana e então elas ficaram em silêncio quando o Justin chegou até onde estávamos.
- Oi garotas – Justin sorriu simpaticamente para elas e então se virou para mim – Oi Bells, queria conversar com você.
- Claro – Sorri, tentando parecer normal, pois ele sempre me deixava sem ar quando eu o via – O que houve?
- Você pode vir em casa na sexta-feira para estudar francês comigo? – Ele pediu timidamente, coçando o cabelo – Minhas notas no francês estão muito baixas.
-Claro – Repeti, sentindo um gelo em meu estômago. Eu ia conhecer a sua família, de algum modo – Que horas?
- Bem, você poderia almoçar em casa, se o Logan deixar – Então Justin olhou para Caitlin, que nos observava – Ela pode ir embora comigo, Caitlin?
- O Logan deixa desde que ela volte logo pra casa... – Caitlin respondeu, e então li seu pensamento: “Lembre-se do que eu te disse, Belle.”
- Ok, então na sexta a gente vai passar a tarde estudando – Justin revirou os olhos e suspirou – Odeio passar estudando no fim de semana, mas é preciso. Vejo você na aula de Inglês, ok? – Piscou para mim e sorriu para as garotas – Tchau pra vocês, meninas.
Ficamos em silêncio até Justin sair de vista, e então Carin foi a primeira a quebrar o silêncio:
- Hmmm, estudar na casa do Justin...
- Amigos ajudam amigos, certo? – Victoria deu um risinho.
- Deixem a Belle em paz – Mellody revirou os olhos e então sorriu para mim – Não ligue para elas, estão com inveja.
O sinal tocou, e então fomos para nossas aulas novamente. Eu e Caitlin corremos para chegar à aula de inglês. Fomos as primeiras a entrarem na sala.
O professor
Robert estava absorto, corrigindo suas provas. Ele sorriu para nós quando nos viu e piscou:
- Tiraram 10 na prova. Vocês são alunas excelentes!
Eu e Caitlin sorrimos uma para a outra e nos sentamos perto da mesa do professor. Robert era bonito, alto, jovem... Várias meninas da escola tinham amor platônico por ele. Até Caitlin confessara que ela o achava bonito. Mas, diferente de outras garotas, ela não queria nada com ele. Apenas o achava bonito. Logo a sala se encheu de alunas querendo sentar perto do professor, e por último chegaram os meninos, menos empolgados. Justin foi um deles, se sentou na carteira do fundo e abriu o caderno como se desejasse que ele desaparecesse da sua frente.
- Guardem os cadernos, por favor, vamos falar sobre um comunicado muito importante. – Robert pediu, pegando um giz e indo em direção ao quadro negro. Ouvi murmúrios de vários alunos, felizes por guardarem os cadernos.
Observei enquanto Robert escrevia no quadro negro na sua perfeita letra: “Baile de Inverno”. Vários murmúrios de novo, só que dessa vez eram mais animados. Robert se virou para a classe, batendo suas mãos nas calças para tirar o pó do giz que estava em suas mãos e então sorriu.
- Como vocês sabem, todos os anos nós realizamos o nosso tradicional Baile de Inverno, que é o maior evento de Stratford – Ele explicou, orgulhosamente – Ele acontece sempre para celebrar o natal e o inverno, como é óbvio – Ele revirou os olhos, sorrindo – E como há alunos novos nessa sala esse ano – Ele sorriu para mim e para Caitlin – E como há alguns alunos desligados, como por exemplo – Ele aumentou o tom de voz - Chaz que está ouvindo música em seu Ipod...
- Caramba... – Ouvi a voz de Chaz vinda do fundo da sala, e olhei para trás. Ele estava revirando os olhos e guardando o seu Ipod na sua bolsa. Ele estava ao lado de Justin.
Justin estava prestando a atenção em Robert, mas quando me virei, nossos olhares se cruzaram e ele sorriu. Me virei novamente, sentindo minhas bochechas corarem e voltei a olhar para Robert.
- O Baile de Inverno acontece sempre em Dezembro, um pouco antes do natal, já que entramos em 2 semanas de férias no natal e no ano novo – Robert esfregou as mãos, pensativo – E esse ano, se eu não estou enganado, o Baile será no dia 20 de Dezembro... Enfim... Como todos vocês sabem, vocês não são obrigados a vir com trajes sociais, mas como é costume, todo mundo vem, certo?
- Ótimo, vou de roupa de praia no Baile, estilo “O gostosão” – Chaz disse, e algumas pessoas deram risadas, até Justin.
-De mendigo chama mais a atenção, Chaz – Robert piscou, e a turma toda deu risadas, até eu – Enfim, todos vocês têm que arranjar um par para ir ao Baile, mas tem que ser uma pessoa daqui da escola... Meninos: hora de agirem. Se quiserem levar “aquela” gatinha, vocês têm que serem rápidos antes que alguém a convide primeiro – Os meninos deram risada – E para as meninas mais corajosas: Hora de convidar aquele garoto que vocês estão afim – Robert abriu um sorriso brincalhão em seus lábios – Como vocês sabem, esse Baile é para vocês se descontraírem e se tornarem mais unidos e arranjarem novos amigos... Nada de brigas, por favor. Passamos dois anos consecutivos sem nenhuma briga, espero que esse ano seja o terceiro sem briga, não quero ter que ficar cuidando de dois ou mais moleques a festa inteira, por favor – Ele fez uma careta e os garotos riram – É, Chaz, lembra de 2008?
- Lembro – Chaz abriu um sorriso brincalhão no rosto e todos riram.
- Um aviso para os Alcoólicos Anônimos daqui dessa classe – E várias pessoas riram – É, vocês dão risadas, mas isso é sério. Como sempre, vai ser Open Bar. Espero não ter que encontrar algum menino vomitando por aí, ou o mais horrível: meninas – Alguns meninos e meninas deram risadas – Se forem pra vomitar, que vomitem fora do salão, ok?
- Eita, Victoria... – Chaz murmurou.
- “Eita” o que?! – Victoria disse em alto e bom som, se virando para trás e encarando Chaz.
- Nada... – Chaz piscou, rindo, e várias pessoas riram também.
- Victoria, não repita o que você fez no ano passado, por favor – Robert pediu, começando a rir e várias pessoas o acompanharam – Enfim, vocês já podem começar a convidar as pessoas, mas não na minha aula, está bem? – Robert completou – E agora que já está tudo esclarecido, vou entregar as provas que vocês fizeram...
O resto das aulas passou incrivelmente rápido. Quando notei, já estava saindo do colégio, em direção ao pátio com Caitlin para encontrarmos Logan e irmos para casa. A movimentação no pátio estava maior. Pude notar alguns meninos cochichando algo entre eles e olhando para um grupinho de meninas, que retribuíam o olhar e davam risadinhas. Ouvi alguns gritos atrás da gente, e eu e Caitlin nos viramos.

E aí? O que será que vai acontecer? O: Mais de 9 cometários para o próximo capítulo, bbsas? ;) Ahhhhhh, ShawtyTheBieber, estou seguindo o seu blog e estou lendo sua história, no aguardo para você postar outro capítulo para eu comentar! Eu não estou conseguindo comentar nos blogs, por que será? :c KKKKK Lindas, qualquer dúvida, aqui > @SwagBelebieber < Ok? Beijinhos s2
ps: Vocês podem ler a Imagine da minha amiga? É nova :c Aqui bbsas s2 Obrigada desde já!

sábado, 26 de novembro de 2011

Like An Angel - 18º Capítulo

Depois que o jogo havia terminado, eu e Caitlin fomos para casa. Justin se ofereceu para nos levar, mas recusamos educadamente, pois Caitlin estava cansada. Na volta pra casa, Caitlin me olhava sombriamente, e eu sabia o que isso queria dizer: havia algo de errado. E eu estava com medo de saber qual era o motivo de ela estar assim. Mas como a minha curiosidade sempre fora maior do que tudo, resolvi arriscar:
- O que houve, Cait?
- Eu não sei como falar isso com você... – Ela disse pensativa.
- Talvez procurando as palavras certas? – Dei uma sugestão.
- Olha... Eu não sou de ficar enrolando, por isso vou falar direto – Caitlin revirou os olhos e diminuiu a velocidade de seus passos – Belle, o Justin gosta de você.
Senti meu coração palpitar, e parei de andar. Caitlin parou de andar também, me analisando atentamente. Ficamos em silêncio por alguns segundos e então Caitlin continuou:
- É bem óbvio, e hoje eu li os pensamentos dele sem querer, e ele te ama.
Fiquei arrepiada com aquelas palavras. Embora ela me dissesse a verdade, queria ouvir aquelas palavras vinda da boca dele. Eu estava sem reação. Não sabia o que dizer.
- E você também gosta dele, o que é um erro. – Caitlin continuou, num tom sério.
Fiquei quieta, olhando para os lados, sentindo meu coração palpitar forte. Ela descobrira. E eu não sabia o que fazer.  Sim, eu não podia gostar dele, mas eu já estava gostando. Ou melhor, o amando. Eu não podia esconder isso de Deus, ele próprio já sabia. E eu estava com medo. Muito medo. E se ela contasse para Logan? E se Logan já tivesse descoberto sobre o meu amor proibido? Provavelmente ele não sabia, pois não havia falado comigo sobre isso. Caitlin ficou parada, esperando a minha resposta, que não veio. E então ela resolveu continuar.
- Você sabe que isso é errado, Bells, muito errado. Você tem noção de quanto isso é grave? – Seu tom de voz estava muito sério – Isso pode causar sérios problemas, tanto aqui na Terra como no Céu.  Você já ouviu a história dos anjos caídos? Nem queira saber.
- Aconteceu, Caitlin – Eu disse, timidamente – Eu não quis me apaixonar por ele, nunca quis isso! Mas aconteceu!
- E não há nada que a gente possa fazer, só esperar isso passar – Caitlin suspirou – Você tem que entender, Belle, que não vamos ficar aqui pra sempre na Terra, ou até ele morrer. Nós vamos voltar em breve para o Céu, e você vai ter que deixá-lo.
Aquelas palavras atingiram em cheio o meu peito. Eu não queria deixá-lo em breve. Não queria deixá-lo nunca. Senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
- Eu não quero deixá-lo.
- Mas um dia você vai ter que deixá-lo, deixá-lo viver sua vida com outra pessoa... Entenda, Belle, somos anjos e o Justin é apenas um mortal. – Caitlin falou com delicadeza, mas mesmo assim, senti mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Cait, eu daria tudo para ser uma mortal agora – Balbuciei, sentindo meu rosto molhado – Eu o amo tanto... Eu nem sei pra quê eu sirvo.
- Não fale isso, Belle! – Ela me repreendeu, me abraçando fortemente e enxugando as minhas lágrimas – Você é um anjo muito especial... – E então ela fez uma cara de desafio – Me diga, qual é mesmo a sua função no céu, hein?
- Eu recebo as almas das crianças que acabam de chegar ao céu – Respondi, tristemente – E curo das crianças doentes.
- Viu! – Caitlin deu um sorriso – Você é importante! É tão lindo o que você faz...
- Mas eu o amo. – Eu insisti, soluçando – Eu o amo, Caitlin. Sei que isso é um amor proibido, mas eu o amo.
Caitlin suspirou e balançou a cabeça negativamente, olhando para o horizonte.
- Por favor, não conte ao Logan nada disso – Implorei, com voz de choro.
- Nada vai acontecer, fique tranquila. – Caitlin me tranquilizou, me abraçando novamente – Eu não vou falar nada para ele, se depender de mim. Mas ele vai ficar sabendo, de qualquer forma.
- Caitlin, eu estou com medo. – Sussurrei enquanto a apertava fortemente.
- Tudo vai se resolver, anjinha, eu prometo. – Ela sussurrou de volta, enrolando uma mecha do meu cabelo em seu dedo e sorrindo – Agora vamos para casa.

Duas semanas se passaram.  Nessas 2 semanas aprendi a ocultar as minhas asas por inteiro com Logan, que deixava as minhas costas inteiramente lisas, sem vestígios de haver asas ali. Logan era incrível, sempre sabia de coisas que eu e Caitlin não sabíamos. Nessas duas semanas também, o tempo em Stratford estava ficando cada vez mais frio. O outono em Stratford estava ficando parecido com inverno. Às vezes a escola ficava um pouco vazia, pois os alunos faltavam por causa do frio. Menos Justin. Ele nunca faltava da escola. Estava sempre lá, me esperando de braços abertos na porta da escola para dar o abraço mais confortante do mundo. Também passei mais tempo com Mellody, Victoria e suas amigas. Elas eram legais, mas Mellody era a pessoa em que eu mais confiava lá.
- Vamos fazer o top 3 gostosões da escola. – Uma garota chamada Carin disse, enquanto estávamos sentadas nos bancos do pátio da escola. Mellody e Caitlin estavam deitadas, Caitlin de olhos fechados e Mellody com seus óculos rayban preto tampando totalmente o seu olhar.
- Em terceiro lugar: Christian Beadles. – Victoria sugeriu rapidamente, sorrindo.
- Ele não é tão gostoso assim – Carin revirou os olhos – Ele parece ser infantil demais!
Revirei os olhos e suspirei alto, me deitando e olhando para o céu. Estava um tempo nublado, mas o sol estava lá, brilhando e machucando meus olhos. Obviamente, Caitlin não estava prestando atenção nesse tipo de conversa banal. E eu também deveria ignorar.
- O Logan vem em segundo lugar! – Uma garota ruiva chamada Ariana suspirou, feito apaixonada – Ele é tão lindo... Caitlin e Belle: Invejo vocês.
- Não inveje. – Caitlin disse com uma voz de sono.
- Ah, qual é, vocês tem um deus grego em casa! – Carin fez um olhar de reprovação.
- Deus grego mesmo é o Justin! – Ariana piou.
Alguns segundos gloriosos de silêncio, e então Mellody resolveu quebrar o silêncio, num tom de voz brincalhão:
- Mas ele é só da Belle.
Alguns risinhos de Carin e Ariana.
- É, você faturou um garoto e tanto, hein Bells! – Ariana provocou.
- Ele não é nada meu – Eu disse calmamente – Somos apenas amigos.
- Queria eu ter um amigo desses... – Carin disse para Ariana e as duas deram um risinho abafado.
- Esse papo de 3 gostosões é muito banal – Mellody reclamou – Vamos falar de coisas que preste.
- Por falar em 3 gostosões... – Ariana cutucou meu braço, e então olhei para a direção que ela estava apontando. 

E aí, o que será que vai acontecer, hein? E OMG, A CAIT DESCOBRIU A PAIXÃO DA BELLS O: Será que o Logan vai descobrir também? Omg! Comentem, bbsas s2 9 coments para o próximo? ;) Mandem reply no meu twitter se quiser receber notificações de quando eu postar a IB aqui > @SwagBelebieber < Ok? Beijo s2

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Like An Angel - 17º Capítulo

- Eu...
E então ouvimos um barulho, uma música tocando, que parecia vir dentro do bolso da calça de Justin. Justin suspirou e se separou de mim, enquanto eu voltava a respirar lentamente. Ele tirou do seu bolso o seu celular, e olhou na tela. Suspirou e atendeu, com uma voz arrastada:
- Alô. – Alguns segundos de silêncio – É, cara, eu tava ocupado... Não, não... O que?! – E ele olhou para mim, e corou – Não, a gente não tem nada... É sério! – Ele deu uma risadinha nervosa – Agora? Tem certeza?  - Mais alguns segundos de silêncio – Ok... Estamos indo agora praí... Tchau.
Justin desligou o celular, guardando-o no bolso e olhou para mim tristemente, suspirando.
- Mudança de planos – Ele falou, pegando seu violão do banco e fazendo um sinal para eu o seguir – Meu amigo Chaz me ligou, pediu para irmos ao ginásio, porque eu vou ter que jogar basquete com ele e com o Christian... A sua irmã está lá, Bells – Ele piscou para mim – O Chaz... Bem... Parece que ele gostou dela – E ele riu.
Dei um sorriso nervoso. Justin pegou seu violão com uma mão e a outra colocou em volta do meu ombro. Ficamos imóveis por um tempo, nos olhando e então ele deu um risinho:
- Tudo bem se eu colocar minhas mãos aí, certo? – Ele perguntou, nervoso.
- Tudo bem... – Eu sorri, e então começamos a andar em direção ao ginásio.

O ginásio estava com uma boa quantidade de pessoas ali, não estava lotado, mas também não estava quase vazio. Havia algumas pessoas nas arquibancadas. Na quadra, haviam vários garotos com uniforme vermelho e branco  de basquete, se aquecendo para o jogo.  Logo na entrada fomos surpreendidos por um garoto de franja, cabelos castanhos-claros e com o uniforme do basquete. Ele parecia estar todo suado.
- Ei Bieber! – Ele disse, se aproximando e cumprimentando Justin, e logo em seguida olhou para mim e sorriu – Oi, eu sou o Chaz, você é a Belle, não é?
- Sim. – Eu confirmei, corando de leve.
- Oi pra você, senhorita Belle – Ele beijou minha bochecha rapidamente e piscou – Estou todo suado e fedido e vocês estão limpos e cheirosos, por isso não vou tomar o tempo de vocês... Vai ficar nas arquibancadas hoje, Bieber?
- Hoje eu vou – Justin confirmou, sorrindo para mim – Não vou deixar a Belle sozinha.
- Esse é o Justin cavalheiro que eu conheço! – Chaz riu e então olhou para mim com curiosidade – A Caitlin é a sua irmã?
- É sim – Respondi – Por que?
- Por nada – Chaz sorriu maliciosamente e depois olhou para Justin e depois para mim novamente – Ela é muito bonita.
- Esquece, cara – Justin colocou as mãos nos ombros de Chaz, fazendo uma careta de reprovação – A Caitlin não se interessa por ninguém.
- Será? – Chaz perguntou, com aquele seu sorriso estampado em seu rosto e depois olhou para mim – Do que a sua irmã gosta?
Antes que eu pudesse abrir a boca para responder, ouvi um grito vindo de dentro da quadra. Christian estava vindo na nossa direção.
- VAMOS LOGO, CHAZ! – Christian gritou, e parou onde nós estávamos e sorriu para mim – Oi Belle – E então ele cumprimentou Justin – E aí, cara.
- Nós já vamos jogar?! – Chaz perguntou, exasperado.
- Você acha que eu vim aqui pra quê? – Christian revirou os olhos e então riu e piscou pra mim – E esse aí é lerdo, ainda bem que você escolheu o cara certo – E ele olhou para Justin rapidamente e voltou a olhar pra mim.
- Vai lá jogar, Christian – Justin suspirou, balançando a cabeça negativamente, mas dava para ver um pequeno sorriso se abrindo em seus lábios – Eu e a Belle vamos ficar nas arquibancadas.
- Tá zoando, né cara? – Christian suspirou – O James disse que você poderia entrar no 3º set.
- Deixa os dois! – Chaz beliscou Christian no braço e Christian fez uma careta – Tem que tratar as meninas bem, não é Justin?
Justin confirmou com a cabeça e sorriu para mim. Então Chaz e Christian correram para a quadra e nós fomos nos sentar nas arquibancadas, perto de Caitlin, que estava acenando para nós alegremente.
- Eu pensava que vocês iam ficar no bosque – Ela disse, pensativa, nos entregando um saco de pipoca que estava ao seu lado – Querem?
- Oba! –Dei risada e peguei algumas pipocas e passei o saco para Justin.
Ficamos rindo, comendo e torcendo muito para o time de Chaz/Christian. Justin havia ficado chocado quando eu lhe disse que nunca havia ido à um jogo de basquete antes. Mas, como eu já havia visto na televisão um jogo de basquete da NBA, eu já entendia o suficiente para poder conversar com Justin sobre isso sem pagar mico.
Havia se passado 20 minutos (tempo de 2 sets) e aconteceu um intervalo, e então Justin pediu licença e foi conversar com seus amigos no vestiário, enquanto eu e Caitlin ficamos conversando. Logo vejo Mellody com uma garota parecida com ela, só que tinha uma aparência mais velha. Deveria ser sua irmã. Elas estavam vindo na nossa direção.
- Oi Belle! – Mellody disse, animada, correndo para se sentar perto de mim – Uau, não sabia que você curtia basquete!
- Pois é... Eu gosto. – Disse, meio sem graça.
- Essa é sua irmã? – Mellody perguntou, olhando sorridente para Caitlin.
- Sim, eu sou Caitlin, você é a Mellody, certo? – Caitlin respondeu, sorrindo.
- Positivo! – Mellody piscou e riu, e em seguida apontou para a garota que estava com ela, que havia acabado de sentar ao seu lado e estava sorrindo para nós – Essa é a Amanda, minha irmã mais velha.
- Me chamem de Mandy, por favor – A garota disse num tom simpático – Vocês estão na mesma turma?
- Só em algumas matérias – Respondi, pensativa – Mas nós três estamos quase juntas nas aulas.
- Tenho saudades da Mackenzie... – Mandy disse, olhando atentamente para a quadra – Quando eu estudava lá eu só arranjava problemas, eu era uma garota rebelde – E então ela riu – Mas eu gostava de lá, as aulas eram boas.
- Você então já terminou os estudos, certo? – Caitlin perguntou.
- Não necessariamente – Mandy deu uma risadinha – Eu estudo agora na Universidade nos Estados Unidos, na Yale. – E então ela sorriu maliciosamente para nós – Digamos que tirei algumas férias de lá.
- Mandy vai passar 2 meses aqui . - Mellody nos informou, animada – Ela apresentou um atestado falso para a diretoria de Yale, dizendo que ela não poderia ir para a escola porque havia quebrado o joelho.
- Foi necessário – Mandy acrescentou rapidamente, ao ver a minha cara de espanto – Quero ficar para ver o Baile de Inverno – Seus olhos brilharam – É o evento mais importante do ano.
- E como é? – Eu e Caitlin perguntamos em uníssono.
- É igual a um baile de formatura – Mellody explicou – Só que esse é para todos os estudantes da escola. Daí os meninos têm que convidar as meninas para o baile, e vice-e-versa. – E então ela piscou para mim – E aposto que sei quem vai te convidar.
E então ela virou a cabeça na direção da quadra, da onde Justin estava saindo, e indo até nós. Ele estava com um saco de pipocas grande e estava sorrindo para nós.
- Oi de novo, garotas – Justin disse, se ajeitando entre eu e Caitlin – Desculpa a demora, eu fui pegar pipoca e conversar com meus amigos.
- E aí, Justin – Mandy piscou para ele, sorrindo.
- Oi Mandy, como está Yale? – Ele perguntou delicadamente, passando o saco de pipocas para a minha mão.
-  Está um saco – Mandy bufou – Tirei umas férias para ficar aqui com vocês um pouco.
- Espero que você aproveite – Justin pegou um pouco de pipoca e pôs em sua boca.
- Com certeza. – Mandy disse, pegando uma pipoca também.
Nos outros 20 minutos, Mandy, Mellody e Caitlin ficaram conversando enquanto eu e Justin ficávamos olhando um para o outro, e sorrindo. Em um momento de cansaço, apoiei minha cabeça dos ombros dele, e ele apoiou sua cabeça na minha, e assim ficamos, até o jogo terminar.

E aí, bbsas? Curtiram o capítulo 16? É, não foi dessa vez, mas quem sabe o Juju consiga dizer pra Bells o que ele precisa dizer, né ;)  Hihihi, e aí, o que acharam da Mandy e do Baile de Inverno que ela falou? Será que o Juju vai levar a Belle no baile? O: 9 comentários para o próximo? ;) Qualquer dúvida, ou pedido pra eu te mandar o link de um capítulo novo assim que eu postar é só seguir aqui > @SwagBelebieber < Ok? Beijo ;) (Giu)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Like An Angel - 16º Capítulo

- Por nada. – Respirei fundo, olhando a pena que estava nas mãos de Justin. Ele a acariciava delicadamente. Me senti mole, de repente. Queria senti-lo acariciar as minhas asas.
- Ela é tão macia, parece veludo – Justin sussurrou, ainda acariciando a pena – É linda. Não sei por quê, mas me lembra você. – E ele olhou para mim, com seus olhos brilhantes e seu sorriso perfeito.
Me arrepiei com aquelas palavras, me arrepiei vendo suas mãos passarem pela minha pena tão suavemente... Podia quase senti-lo, queria fechar os olhos e sentir aquela sensação tão maravilhosa que em mim estava surgindo...
- Está com frio? – Justin perguntou, vendo que eu havia me arrepiado, e me abraçou na hora – Espero que isso ajude você. Quer dizer, não sou uma fogueira para transmitir calor instantâneo – Ele deu um risinho – Mas acho que isso pode servir um pouco.
E realmente serviu. Seus braços eram quentes, me acalmavam e me esquentavam. Me senti segura me seus braços. Ficamos em silêncio por algum tempo, observando as pessoas passarem por nós. Alguns casais caminhavam juntos, de mãos dadas. Depois vimos uma mulher passeando com seu cachorrinho. E então, uma criança passou por nós, chorando. Me levantei  do banco na hora e fui até a criança, que parecia assustada.
- Oi, pequeninha – Eu disse, me agachando e olhando para a menininha. Ela deveria ter uns 5 anos, e parecia ser tão fofa – O que houve?
- Estou perdida – Ela respondeu, olhando para o chão e limpando suas lágrimas com suas mãos – Nunca mais vou achar o papai e a mamãe!
Pude sentir Justin se aproximando de nós, lentamente. Ele se agachou ao nosso lado e sorriu para a garotinha.
- Ei, fique calma, vamos ajudar você a encontrar seus pais. – Ele disse com a maior tranquilidade do mundo, sorrindo para a menina.
E então, ela levantou seu rosto. Primeiro olhou para Justin, e depois para mim. E quando seus olhos encontraram os meus, ela parou de chorar na hora. E então ela olhou para a minha cabeça, de boca aberta. Ela estava olhando bem onde se localizava a minha auréola. Fiquei tensa por um tempo, mas então me lembrei que algumas crianças podiam ver as auréolas e então sorri para ela. Ela sorriu de volta pra mim e estendeu os braços para eu pegá-la no colo.
- Qual é seu nome? – Perguntei delicadamente, enquanto sentia ela passando a sua pequena mãozinha pelo meu cabelo, e olhando ainda para a minha auréola.
- L-Lucy – Ela balbuciou, ainda mexendo nos meus cabelos, maravilhada.
Justin nos observava curiosamente. Parecia querer desvendar o que Lucy podia ver em cima da minha cabeça, já que ele não via nada. Meu olhar encontrou o dele, e então ele sorriu, maravilhado. Senti minhas bochechas corarem.
- Você pode fazer meus pais me encontrarem? – Ela pediu, sussurrando no meu ouvido – Sei que você é a minha anjinha da guarda.
Eu assenti, sorrindo delicadamente para Lucy, enrolando um cachinho dos seus cabelos em meu dedo, e então, senti passos atrás de nós.
- LUCY? Onde você está? – Uma voz feminina ecoava atrás de nós.
Lucy saiu do meu colo rapidamente e saiu correndo até a mulher, que era a sua mãe. Ela a abraçou forte, e então piscou para mim, sorrindo.
- Mamãe! – Lucy disse, apontando para mim – Ela me encontrou! E o namorado dela também! – Ela apontou para Justin. Eu e Justin nos entreolhamos – Sabe, mamãe – Ela se aproximou do ouvido da mulher e sussurrou – Ela é um anjo!
- É claro que é! – A mãe piscou para mim, sorrindo, e depois sorriu para Justin – Obrigada por acharem a minha filha!
- Estamos sempre dispostos para ajudar! – Justin disse num tom simpático.
Lucy e sua mãe se despediram de nós e então Justin se aproximou de mim, rindo baixinho.
- O que foi? – Perguntei, começando a rir também. A risada de Justin me contagiava.
- Você é tão carinhosa com as crianças, você gosta delas? – Ele perguntou, ainda com aquele sorriso em seu rosto.
- Sim, eu adoro! – Respondi, com os olhos brilhando – Sempre gostei, elas são tão inocentes...
- Eu gosto de meninas que gostam de crianças – Justin concluiu, pensativo. Isso me fez corar – Você vai se dar bem com meus dois irmãozinhos!
- Eu adoraria conhecê-los! – Eu disse, com entusiasmo em minha voz.
- Você irá, em breve – Justin piscou,  e então se aproximou de mim lentamente.
Senti minha respiração parar por um tempo, ele estava chegando tão perto...
- Bells – Ele sussurrou, encostando sua testa na minha e olhando fundo nos meus olhos – Eu preciso te contar uma coisa...
- O que? – Sussurrei de volta, um pouco nervosa. Ele nunca havia estado tão perto de mim assim, dava para sentir o seu hálito doce, sua respiração ofegante e seu coração batendo forte, como o meu estava.
- Eu...

E AÍ, BELIEBERS??? OMG O: O que o Juju vai dizer? E vocês viram que linda, a Lucy, sabe que a Bells é um anjinho :') Então, bbsas, vocês estão me perguntando de ImagineBelieber, e  faz um tempinho que eu parei de ler elas... Vou voltar a lê-las e posto o link pra vocês, tá? <3 Meu twitter pra qualquer dúvida > @SwagBelebieber <  9 para o próximo? ;)  KKKKK Vocês são muito rápidas em comentar, estou tão feliz! Espero que estejam gostando ^-^ Beijinhos s2 (Giu)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Like An Angel - 15º Capítulo

Até que eu o vi, sentado em um dos bancos, tocando um violão e olhando para o horizonte, parecendo pensativo.  Assim que me aproximei um pouco mais, Justin me viu e acenou para mim alegremente. Ele colocou seu violão de lado e fez um sinal para eu em aproximar.
Fui até ele, e me sentei ao seu lado. Justin me abraçou demoradamente. Senti o cheiro doce da sua pele, suas mãos quentes em volta da minha cintura... E então ele se afastou, sorrindo:
- Você veio! – Ele disse, feliz.
-  Não iria te deixar esperando – Respondi, sentindo minhas bochechas corarem – E como você está?
- Estou bem – Justin suspirou, passando a mão pelas cordas do seu violão – E você? Por que foi embora da festa tão cedo?
Seus olhos caramelados olhavam os meus com intensidade. Era impossível mentir para ele. Mas era preciso.
- Logan teve alguns problemas – Eu disse, sem graça – E precisávamos ir para casa, eu estava com um pouco de sono...
- Me disseram que Logan “voou” – Justin comentou com um tom de “eles estão loucos por falarem isso”, e eu senti um gelo em meu estômago – O pessoal estava bêbado para falar isso.
- É, Logan não voa – Dei uma risada nervosa – É que ele pratica muito esportes, e corre rápido e etc; você sabe como esses atletas são, parece que estão voando!
- É... – Justin concordou com a cabeça, dando um risinho e olhando dentro dos meus olhos – Eu fiz uma música, eu costumo a cantar e tocar por diversão... Você quer ouvir?
- Claro! – Eu respondi, sorrindo. Então ele cantava também?! Sua voz devia ser tão bonita...
Justin pegou seu violão, ajeitou as cordas delicadamente. Pude notar que ele era canhoto. Igual eu, pensei. Por alguns momentos ele ficou deslizando seus dedos sobre a corda, e depois parou, as ajeitando novamente. E então, finalmente, ele ergueu seus belos olhos e começou a cantar, me olhando intensamente.
“You've got that smile that only heaven can make, I pray to God every day that you keep that smile...”
A voz de Justin era tão linda! Era rouca, gostosa de se ouvir... Poderia ficar a eternidade inteira vendo o meu menino cantar... Seus dedos deslizavam delicadamente pelo violão e sua voz parecia ser a mais bela de todas as vozes que eu já havia ouvido na minha vida. Justin cantava olhando só para mim, não deviava o olhar de mim em nenhum segundo.
“You've got that smile that only heaven can make, I pray to God every day to keep you forever, ooooooooh”
Justin parou de cantar e de tocar, e então ficou em silêncio, sorrindo para mim. Meu Deus, ele cantava tão bem! Tão perfeitamente! Não pude deixar de aplaudi-lo.
- Você canta tão bem! – Disse, maravilhada – Você que compôs essa música?
- Eu e um amigo meu... – Justin respondeu, colocando seu violão de lado e sorrindo – A gente fez essa semana...
- Essa música é linda! – Exclamei – Já pensou em ser cantor? Aposto que você faria muito sucesso!
Justin fez uma cara de pensativo, que me fez rir. E então ele riu também, e se aproximou de mim. Pude ver que seus olhos brilhavam.
- Essa semana eu tenho escrito mais músicas... – Ele falou numa voz baixa, com seus olhos penetrantes olhando os meus – Eu achei inspiração para escrevê-las.
- Quantas músicas você já fez essa semana? – Perguntei, um pouco nervosa de vê-lo perto demais de mim novamente. Meu coração estava acelerando.
- Fiz 4 – Ele respondeu -  Nunca mostrei elas pra ninguém, nem mesmo para a minha mãe. Se você quiser, eu posso cantar para você.
- Eu adoraria.
Justin se inclinou para pegar seu violão, e então eu vi algo dentro da sua blusa xadrez, em seu bolso. Parecia uma pluma grande, branca, um pouco dourada nas pontas. Gelei completamente. Era uma pena das minhas asas. Justin notou que eu estava olhando para a pena e a tirou do bolso, me olhando, assustado.
- Bells, você está bem? – Ele perguntou, aflito – Você está branca.
- Estou bem... – Balbuciei, ainda olhando para a pena – A onde você achou isso?
- Eu já ia te contar – Ele disse, ainda com um tom de preocupação na voz – Eu achei essa pena na minha sacada ontem, tão linda, nunca tinha visto essa pena em toda minha vida, parece ser de algum pássaro raro... Mas por que você está me perguntando isso?

 
IHHHHH, E AGORA? O QUE A BELLS VAI DIZER? O: UAU, VOCÊS SÃO DEMAIS! 15 COMENTÁRIOS EM 1 DIA! OMG, VOCÊS SÃO LINDAS, EU ADORO VOCÊS <3 #muchlove Desculpem por não postar tão cedo, eu tava dando umas ajeitadas no capítulo pra ele ficar perfeito pra vocês. Enfim, qualquer dúvida sigam aqui > @SwagBelebieber < ok? 8 comentários de leitoras diferentes para o próximo cap? ;) Beijo (Giu)

domingo, 20 de novembro de 2011

Like An Angel - 14º Capítulo

Desci as escadas correndo, com medo de que Logan e Caitlin tivessem descoberto sobre a minha ida à casa de Justin e sobre eu estar apaixonada. Por isso, tratei de disfarçar quando me sentei na mesa para o café da manhã.
Logan e Caitlin estavam conversando sobre como Caitlin poderia passar mais tempo junto de Christian, e pararam na hora que eu me sentei.
- Bom dia, Belle! – Caitlin sorriu para mim – Quer waffles com mel?
- Sim, por favor. – Pedi, pegando um pequeno prato que estava na minha frente enquanto Caitlin me servia com waffles quentinhos e dourados.
- Chegou uma carta para você, Belle – Logan me disse, tirando um bolo de cartas da mão e me entregando uma, dourada e escrita “Belle” elegantemente na parte de trás.
Eu conhecia aquela letra. Meu coração palpitou ao abrir a carta. Dentro havia um papel, escrito na mesma letra fina e elegante:
                                         Belle,
Ontem você saiu tão de repente da festa, nem deu tempo de nós conversarmos... Eu gostaria de te encontrar hoje, às 15h, no bosque San Marcks perto da escola, para eu conversar com você... Eu preciso muito falar contigo.
          Beijos,
                                                J.
Fiquei lendo e relendo a carta por alguns minutos feito uma boba. Caitlin e Logan devem ter percebido minha desatenção, e então Logan pigarreou alto, tirando minha atenção da carta:
- Seu waffles, Belle. Vai esfriar.
- Ah, sim, claro – Eu disse, corando, e guardando a carta no envelope, sorrindo por dentro – Claro...
Conversarmos durante 15 minutos, enquanto eu tomava o meu café da manhã. Logan avisou Caitlin que Christian iria jogar basquete em um ginásio perto da escola, e que ela poderia passar mais tempo com ele indo ao jogo. E eu avisei Logan que Justin queria se encontrar comigo em um bosque (também perto da escola), e Logan sorriu, satisfeito.
- Logan... – Perguntei, lentamente – Por que eles correm perigo?
- Não vamos falar disso agora, está bem? – Logan respondeu, nervoso – Outra hora nós conversaremos sobre isso.
Revirei os olhos, e apenas assenti com a cabeça. Por que eu não poderia saber de nada? Qual era o problema comigo, afinal? Suspirei profundamente e saí da cozinha, indo em direção ao meu quarto, ansiosa para achar o que vestir no meu encontro com Justin.
Olhei o meu reflexo no espelho. Eu não tinha a mesma beleza que meus “irmãos”. Eles tinham olhos verdes. Eu tinha olhos castanhos, cor de avelã. A única coisa em comum era a cor dos nossos cabelos, castanhos. Eu realmente era menos atraente que eles. Então, como Justin conseguiu se interessar por mim? Mas mesmo assim, uma parte de mim vibrava por ele estar interessado em mim. Lógico, eu o amava. E eu não iria conseguir esconder isso por muito tempo. Iriam descobrir.
As horas estavam passando cada vez mais devagar. Eu não via a hora de vê-lo outra vez, abraçar e olhar dentro dos seus olhos brilhantes e sentir o cheiro da sua pele, que era tão doce... Só de pensar aquilo me deixava tonta.
Fiquei o tempo todo em meu quarto, procurando uma roupa que servisse para mim usar no encontro com meu menino... Eu estava tão nervosa, que quando notei, meu quarto estava totalmente bagunçado! Peças de roupas em cima da cama, jogadas no chão, em cima da escrivaninha... Caitlin entrou no meu quarto de súbito, me assustando:
- Oi Belle, eu só queria... – Suas palavras foram ficando cada vez mais baixa e ela olhou o meu quarto – O QUE É ISSO?! – E começou a gargalhar.
- Não ria – Pedi – Eu estou procurando uma roupa boa para ir ao encontro do Justin...
Caitlin parou de rir na hora, ficando séria. Ela me encarou por alguns segundos e voltou a olhar para o quarto.
- Isso tudo é vontade de vê-lo? – Caitlin perguntou, tensa – Belle, você...
- Eu não tenho roupas bonitas – Eu disse rapidamente, a cortando, sabendo o que ela falaria – Pode me ajudar, Cait?
- Você nunca me chamou de Cait – Caitlin riu, se aproximando de mim e pegando uma blusa do chão – Mas eu gostei... Ok, vamos ver se essa blusa fica boa em você...
Ficamos meia hora experimentando roupas. O clima era de outono, o tempo estava fresco, mas mesmo assim ventava um pouco, então Caitlin me aconselhou a colocar um short bege e uma blusa comprida verde e um óculos escuro. Não me sentia à vontade com o short, eu não usava roupas curtas.
- Ficaria feio colocar só calças compridas o tempo todo – Caitlin justificou, colocando o short em minhas mãos – Vamos, experimente!
- Ok... – Suspirei, experimentando meu short. Não tinha ficado tão feio, pensei. Visualizei meu reflexo no espelho e sorri. Estava perfeito.
- Está lindo! – Caitlin sorriu, batendo palmas – Agora, vamos arrumar o seu quarto, que está super bagunçado!
Caitlin me ajudou a arrumar meu quarto, e em meia hora ele havia voltado à ficar limpo. Depois disso, enquanto a hora do encontro não chegava, fiquei lendo um livro (ou melhor, tentando), e ajudei Logan a fazer o almoço: macarronada e suco de laranja. Mas, apesar de tudo, nem havia prestado atenção na comida.
Finalmente, havia chegado o momento. Eram 14:30 e eu estava pronta, com a minha roupa e com uma maquiagem leve. Logan se assustou de início, nunca havia visto eu tão arrumada, pois eu nunca havia passado maquiagem (somente para ir à festa de Christian). Ele se oferecera para me levar de carro ao bosque, mas eu lhe disse que poderia ir sozinha, afinal, o bosque não ficava tão longe de casa e eu adorava caminhar.
O bosque estava quase vazio, havia apenas alguns casais sentados nos bancos espalhados por ali. Fiquei andando por ele devagar, com medo de que Justin tivesse me enganado e não estivesse me esperando. Até que...

"Até que.." o que hein? Awwwn, o que será que o Justin vai falar pra Bells? O capítulo 15 tá IMPERDÍVEL, então, pras leitoras que estão ansiosas, quanto mais rápido vocês comentarem, melhor, porque daí já libero o cap mais cedo! 7 comentários para o próximo capítulo? ;)  Qualquer dúvida, segue aqui > @SwagBelebieber, ok? Beijo <3 (Giu)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Like An Angel - 13º Capítulo

Enquanto eu subia as escadas, fui concentrando meus pensamentos em Justin. Pude ver que ele estava saindo da festa naquele momento, totalmente abalado. Fiquei triste só de visualizar seu rosto, com uma expressão solitária.
Abri a porta do meu quarto e tirei minha roupa, totalmente exausta daquela festa. Coloquei meu pijama e me deitei na cama, apenas olhando para o teto que estava quase coberto pela escuridão, a não ser pelas sombras e pelas luzes da rua que invadiam a minha sacada para o meu teto. Fiquei observando por um tempo aquelas sombras dançarem, e nisso, aconteceu vários flashbacks na minha cabeça. Justin e Christian, conversando na aula de Maryanne, quando eu havia chegado na escola pela primeira vez. Justin e eu, trombando no corredor. Justin e eu, almoçando juntos pela primeira vez. Justin e eu, saindo da aula de química e indo para a enfermaria. Justin se aproximando do meu rosto... Victoria aparecendo... Nossas mãos se tocando na festa... Mellody me contando sobre ele e Katherine... Seu rosto com uma tristeza profunda estampada na hora que eu fui embora...
Fiquei por muito tempo pensando em tudo o que havia acontecido. E então, senti uma enorme vontade de vê-lo. Me levantei da cama, observando o relógio digital que estava em cima da minha cômoda. Eram meia-noite. O tempo havia se passado tão rápido, não era possível que eu nem havia ouvido os barulhos de Caitlin ou Logan, subindo as escadas e entrando em seus quartos. Fui até a minha sacada, e a luz do luar atingiu meu rosto. A rua estava deserta, calma, tranquila. Não haiva sinal de que ninguém estava acordado. O carro de Logan estava parado na nossa garagem.  Inspirei fundo.  Abri meus braços lentamente, sentindo a brisa suave que invadia o meu corpo. Fechei meus olhos e visualizei a casa de Justin. Não era longe, pensei. E logo, senti meus pés saírem fora do chão, e senti as minhas asas rasgarem a parte de trás do meu pijama. Estava me sentindo bem. Fazia quase 1 mês que eu não voava, e então, ao sentir minhas asas sendo abertas novamente, senti um alívio. Minhas grandes asas iluminavam a sacada. Comecei a voar lentamente para cima, e, quando senti que estava muito longe do chão, voei rapidamente, como eu sempre havia feito.
Sentir aquele vento percorrendo o meu corpo me dava uma alegria infinita. Fechei os olhos para sentir o vento em meu rosto, e me senti feliz. E então achei a casa que eu estava procurando. Ela era linda, branca e com uma enorme piscina na área de lazer... Todas as luzes estavam apagadas, exceto por um pequeno brilho de luz que vinha da janela esquerda, no segundo andar. Me aproximei de leve, com medo de alguém poder me ver, e então vi o que havia dentro do quarto: Justin, deitado em sua cama, como um bebê, dormindo profundamente. Ele só deixara o seu abajur ligado. Me aproximei da sacada do seu quarto, observando, de longe, o meu menino dormir. 
O meu menino. Da onde viera aquilo? Apenas sacudi a cabeça e lentamente, pousei meus pés no piso frio da sacada, sentindo a fina cortina branca tocar a minha pele. Eu deveria entrar ou não? “Sim” uma pequena vozinha ecoava meus pensamentos. Entrei no quarto, lentamente e com medo de acordar o meu protegido, que dormia sem saber do perigo que ele corria.
Me sentei no chão, ao lado da cama, de frente para ele. Fiquei o observando dormir por algum tempo, ele era tão bonito... Ele estava tão lindo... Tive uma enorme vontade de tocá-lo, tocar seus cabelos, seus ombros nus, seu rosto angelical...  Apenas suspirei e então um monte de pensamentos veio na minha mente. Que perigo ele estava correndo, se ninguém havia me contado? E porque eu parecia estar tão obcecada por ele? Isso não fazia sentido... Coloquei meus cotovelos em cima da cama, juntei minhas mãos e sussurrei tão baixinho que nem eu mesma conseguia ouvir:
- Cuide do meu Justin, Senhor. Que ele tenha sonhos lindos essa noite, e que o Senhor me dê forças para cuidar dele. Amém.
Senti uma brisa leve acariciar o rosto de Justin, e alguns fios de cabelo se afastaram de sua testa. Delicadamente, passei as mãos nos fios e os coloquei de volta, no lugar onde estavam. Seu cabelo era macio e cheiroso, e se eu pudesse, ficaria o tocando durante a vida inteira... Suspirei, me levantando e lançando um último olhar para Justin. Hora de ir embora. Ele nunca saberia que eu viera visitá-lo enquanto ele dormia durante uma noite qualquer. Me virei em direção à sacada e saí lentamente. Abri os meus braços, e as asas se desenrolaram do meu corpo novamente. Olhei para trás novamente, e observei Justin dormindo por alguns segundos. Suspirei e então, comecei a bater minhas asas, sentindo-as me levar para longe dele, para onde eu não queria estar.

Acordei às 9h, totalmente sonolenta. Eu havia chegado em casa e havia demorado para pegar no sono. A imagem de Justin dormindo na minha mente estava me contendo... Eu gostaria de voltar para lá, me encaixar entre seus braços e dormir com ele. E eu me senti estranha, com esses pensamentos invadindo a minha mente. “E você também está gostando dele, não está?” a voz de Mellody ecoava a minha cabeça. E então, resolvi ligar o computador.
Assim que a tela inicial do google se abriu diante dos meus olhos, digitei, sentindo um peso no estômago “sintomas de uma pessoa apaixonada”. Se algum humano visse eu fazendo aquilo, provavelmente riria. Mas como eu não sabia o que era estar apaixonada, resolvi pesquisar. “Sente felicidade total ao estar com ela...” Isso era verdade. “Odeia ficar longe da pessoa amada...” Mais uma verdade. “Não para de pensar nela em nenhum segundo” Outra verdade. Senti minha pele arrepiar a cada coisa que eu lia. “Faria qualquer coisa pela pessoa amada  não aguentei olhar o resto. É, eu estava apaixonada. E eu não ia falar aquilo para ninguém. Se Logan ou Caitlin descobrisse...

AHAAAAAAAA! Finalmente a verdade da Belle! Hahahah ;) E aí, bbsas, gostaram do capítulo? Confesso que eu chorei escrevendo, ficou tão lindo... Enfim, obrigada pelos comentários, sério! E, pra quem pediu foto minha, minha twitpic está aqui com as minhas pics. Qualquer dúvida, manda uma reply e me segue aqui > @SwagBelebieber < 7 comentários para o próximo cap, divas? s2 (Giu)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Like An Angel - 12º Capítulo

As pessoas estavam em volta de nós ainda nos olhando atentamente. Sentia tensão no ar.  Logan estava olhando para todos, tensamente. Ele tirou seu óculos, o jogou de lado e então disse para nós, num tom sério:
- Vamos embora.
Eu e Caitlin trocamos um olhar de medo, e resolvemos o acompanhar. Olhava para baixo, porque sentia que as pessoas estavam nos olhando. E então, quando passamos perto do muro, virei minha cabeça para dar a última olhada em Justin, e ele estava me olhando curiosamente, como se não tivesse visto o que havia acabado de acontecer. Apenas lancei um olhar rápido para ele, como se eu estivesse dizendo “Me perdoe”, e ele lançou um em resposta, como se estivesse me dizendo: “Tudo bem”.
Logo havíamos chegado no nosso carro, Logan foi para o banco do motorista e eu e Caitlin fomos nos bancos de trás. Ele parecia tenso, bravo.
- Está tudo bem, Logan – Caitlin tentou o tranquilizar – Na verdade, nem foi um vôo aquilo, você apenas correu rápido e tirou seus pés do chão em alguns centímetros...
- Centímetros o suficiente para as pessoas acharem que estamos loucos! – Logan bufou, enquanto dirigia – Mas se eu não tivesse resgatado a Belle, ela teria caído na piscina, e as pessoas viriam suas asas. – E então ele sorriu para mim  pelo reflexo do espelho do retrovisor – Ainda bem que você está bem.
- Mesmo assim, a culpa foi minha, eu não reparei nos garotos que estavam correndo... – Suspirei tristemente, inclinando minha cabeça para trás e fechando os olhos.
- Não foi culpa sua, Belle – Caitlin retrucou rapidamente – Aqueles garotos estavam bêbados... E de qualquer forma, não dá pra você parar uma pessoa quando ela está correndo, a poucos centímetros de você.
Não falamos mais nada durante o resto do trajeto até a nossa casa. Eu estava me sentindo um pouco culpada, eu era frágil demais, nova demais... Por que eu havia sido escolhida para essa missão? Fechei os olhos e a imagem de Justin sorrindo para mim dominou a minha mente, e automaticamente sorri. Ele me fazia bem, eu queria estar com ele agora... Se eu não tivesse pedido para Caitlin vir me resgatar e apenas tentar mudar de assunto, quem sabe nada daquilo teria acontecido... E quem sabe eu não estaria agora com ele, rindo e bebendo refrigerante?
Chegamos em casa e Logan anunciou, quando eu e Caitlin tínhamos acabado de sair do carro:
- Vocês podem ficar aí... Eu vou dar uma arejada na minha cabeça e eu já volto...
- Não quer que a gente vá com você? – Perguntei, ainda me sentindo culpada.
- Não, eu preciso pensar um pouco... Preciso falar com Deus à sós... – Logan bufou – Eu volto em uma hora, está bem?
Eu e Caitlin assentimos com a cabeça e então, Logan deu a partida no carro e saiu em alta velocidade pela rua afora.
- Onde você acha que ele foi? – Perguntei para Caitlin, enquanto entrávamos dentro de casa.
- Ele deve ter ido à alguma floresta, ou procurado alguma montanha para ficar para pensar... – Caitlin respondeu, dando de ombros – Ele é sempre assim... Quando ele acha que algo está... – E ela parou por um momento – Diferente... Ele gosta de se comunicar com Deus para saber o que ele pode fazer.
Entramos dentro da nossa casa e Caitlin se jogou no sofá, tirando seus sapatos e fechando os olhos. Dei uma olhada no relógio da sala. Eram 21:30. Ainda poderia ter algo de interessante para se fazer enquanto meu sono não vinha.
- Caitlin... – Eu disse, tendo uma idéia do que eu faria – Eu vou pro meu quarto, está bem? Eu estou com sono... – Bocejei.
- Tudo bem, Belle. Boa noite. Daqui a pouco eu subo para o meu quarto também – Caitlin respondeu, ainda de olhos fechados – Eu estou cansada.
- Boa noite. – Desejei, e então subi as escadas lentamente.


E aí, lindas? O que vocês acham que a Belle vai fazer? hehe. Pra quem pediu foto da Bells: Imagine você sendo ela (: E pra quem pediu meu tumblr, aqui está, myfabulousworld. Só avisar na ask que eu sigo de volta! Qualquer dúvida, vocês já sabem >>>> @SwagBelebieber <<<< ok bbsas? 7 comentários para o próximo cap? ;) Beijo s2 (Giu)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Like An Angel - 11º Capítulo

Me assustei com aquele tom de “Eu vou contar tudo”. A olhei atentamente, fazendo um sinal para ela prosseguir. Mellody se aproximou do meu rosto e disse num tom baixinho, para que ninguém pudesse ouvir:
- Há 1 ano atrás, Justin namorava uma garota muito bonita e querida por todos na Mackenzie... Seu nome era Katherine. Justin e Katherine se conheciam desde quando eram crianças, eram melhores amigos – Ela deu um peteleco numa pedrinha que estava do seu lado – Eles eram o casal mais popular da escola... – Senti um aperto no meu coração nesse momento – Mas um dia, tudo mudou.
Mellody olhou para baixo, fazendo uma pausa, e observou novamente as pessoas. Fiquei a observando, ansiosa para que ela continuasse.
- E o que aconteceu? – Perguntei, e então ela voltou a olhar para mim.
- Bem... – Ela suspirou – As pessoas contam que um dia eles foram passar um fim de semana na fazenda da avó de Katherine... E eles estavam no estábulo, cuidando dos cavalos... Katherine pediu ao Justin que fizesse algo para ele, e ele saiu do estábulo... E então, do nada, o estábulo começou a pegar fogo, e ele saiu correndo para salvá-la, mas a fumaça estava tão grande que ele não conseguia vê-la... E então... Ela... Bem... Ela morreu.
Mellody fez outra pausa dramática, e eu senti uma dor no meu coração naquela hora. Imaginei Justin chorando, triste por não ter conseguido salvar Katherine, o quanto ele devia ter sofrido... Mellody observou minha expressão e deu um sorriso triste.
- Sim, isso é chocante, eu sei – Ela continuou – E desde esse dia, Justin não conseguiu mais se relacionar com nenhuma garota... Não namorou mais com ninguém depois de Katherine, e nem teve “casos” com menina alguma... Muitas garotas tentaram chamá-lo para sair e se divertir, mas ele sempre recusava... – E então ela falou num tom de voz sombrio – Ele mudou seu jeito de agir. Ficou mais quieto, estranho... Às vezes, ele se animava, claro. Mas era difícil vê-lo tão feliz do jeito que ele está agora... – E então ela sorriu para mim – Essa semana ele sorriu mais, e voltou a ser o piadista de sempre. E tudo porque você apareceu! Por isso tantas pessoas ficam olhando para vocês quando estão juntos... É que elas não conseguem acreditar que o Justin está gostando novamente de uma menina.
Algo dentro de mim se animou com aquelas últimas palavras. Mas, ainda assim, estava triste por Justin... Ele devia ter sofrido tanto...
- E você também está gostando dele, não está? – Ela deu um empurrão de leve em mim.
- O que? Não! – Eu disse rapidamente, sentindo minhas bochechas corarem enquanto Mellody ria – Ele é só um amigo!
- Amigo? Sei, sei... – Mellody fez uma cara de “não acredito nisso” – Vocês já se beijaram?
- Não, eu e ele somos apenas amigos, de verdade – Eu repeti, com firmeza no tom da minha voz – Está tudo ok entre a gente, eu não tenho tempo para namorar.
- Você diz isso agora – Mellody riu – Mas com certeza você vai se entregar a ele... Porque, com todo respeito: Que garota não amaria namorar com o Justin Bieber?
Eu voltei a olhá-lo. Ele estava indo na nossa direção, sorrindo, com os copos na mão. Ele se sentou do meu lado e entregou um dos copos pra mim.
- Oi Mel – Justin disse, sorrindo gentilmente – Se eu soubesse que você iria se juntar à nós, eu teria pego mais um copo...
- Eu só vim fazer amizade com a Belle – Mellody sorriu para mim, se levantando e batendo na sua perna, para tirar as pedrinhas grudadas em seu short – Eu preciso falar com a minha irmã agora... – E ela piscou para mim – Foi um prazer te conhecer, Bells.
- Igualmente. – Sorri, e ela então saiu andando na direção oposta.
Justin observou Mellody se afastar e então me olhou novamente, seus olhos cor-de-mel brilhando intensamente.
- E então, sobre o que vocês estavam conversando? – Ele perguntou, tomando um gole do seu refrigerante e sorrindo.
- Sobre a escola – Menti, evitando o seu olhar – Ela disse que as pessoas da Mackenzie são... Loucas – E demos risadas.
- É verdade, a maioria aqui é, mas, confie na minoria que a senhorita vai se dar bem por aqui! – Justin piscou e tomou mais um gole do seu refrigerante.
- E você faz parte da minoria? – Perguntei, bebendo o meu copo. Havia adorado aquele refrigerante. Parecia ter sabor de limão.
- Certamente! – Ele piscou novamente, e colocou seu copo de lado – E então, vamos falar sobre você? Te contei tudo sobre a minha vida inteira, menos você!
- E-eu? – Gaguejei, sem saber o que falar. Eu não conseguia mentir para ele, ao menos se evitasse seu olhar, como eu havia feito há poucos minutos. Mas nesses casos, como mentir sobre a minha identidade, era difícil. Fechei os olhos e pensei “Caitlin, venha aqui agora” e então voltei a olhar para ele – Eu não sou interessante.
- Você é misteriosa... – Justin disse, pensativo – Você é como um bom livro... A cada página lida, fica mais interessante. Mas, no seu caso, cada dia que eu passo com você...
- Belle! – Ouvi uma voz atrás de nós. Meu coração se aliviou. Era Caitlin – Você está bem?
Nos viramos rapidamente. Caitlin estava nos olhando preocupadamente. E ela estava engraçada. Havia colocado um colar havaiano no pescoço e um óculos rayban azul. Justin riu baixinho. Caitlin o fuzilou com os olhos, e então seus olhos encontraram o meu “Apenas me tire daqui” pensei.
- Oh, Belle, eu disse pra você ficar 20 minutos andando por aí, e não meia hora! – Caitlin fingiu estar brava. Fingia muito bem – Logan está te procurando!
- Ela não pode ficar mais um pouco? – Justin perguntou, tristemente.
- Logan precisa falar sério com ela – Caitlin respondeu, me levantando – Daqui a pouco ela volta...
- Tudo bem, volta logo, Bells... – Justin pediu, no seu mesmo tom triste.
- Tudo bem... – Eu respondi, com uma dor no coração de deixá-lo. Eu não queria isso.
Caitlin e eu andamos até a beira da piscina, onde Logan estava sentado, conversando com uns garotos e tomando refrigerante. Ele também usava um rayban, só que preto. Assim que nos aproximamos, ele sorriu e tirou o óculos, e sua expressão ficou preocupada.
- O que aconteceu? – Ele perguntou, com o tom de preocupação.
Não sabia como mentir a minha identidade para o Justin, tinha que ser resgatada à tempo.” Pensei, e Logan bufou. Caitlin me abraçou e sorriu para mim.
- E aí, está gostando da festa? – Ela perguntou.
Mal abri a boca para responder e vi dois garotos correndo na nossa direção, um parecia correr do outro, por pura diversão. Um deles passou entre eu e Caitlin, e, sem querer, acabou me empurrando para a piscina.
Eu fechei os olhos, esperando pela queda, com medo de eu ser descoberta assim que saísse da água, com as minhas asas surgindo molhadas, mas não. Senti meus pés saírem fora do chão e braços fortes me puxando pela cintura. Me virei para trás e vi Logan, me segurando e me olhando tensamente. As pessoas estavam nos olhando, curiosa.
Logan... Você voou” Ouvi o pensamento de Caitlin, e senti um gelo no estômago.

VISHHHHHHHH, E AGORA?! medo/ Estou tão contente que vocês estejam gostando, af, suas lindas, leio todos os comentários e nossa, fico tão feliz com tudo isso! Qualquer dúvida, só mandar uma reply aqui @SwagBelebieber < ok? 7 comentários para o capítulo 12? ;) Beijo, lindas <3 (Giu)