domingo, 25 de setembro de 2011

Like An Angel - 5º Capítulo

Fiquei quieta, tentando prender até a minha respiração, para ouvir o que eles iriam dizer. Mas esqueci de que agora eu era uma humana, e então eu comecei a tossir e respirar profundamente para pegar o máximo de ar o possível para o meu pulmão. Isso fez com que Logan e Caitlin parassem de falar na hora e viessem me socorrer, correndo.
- Ei Belle, você está bem? – Caitlin perguntou, me olhando preocupada.
- Estou sim – Eu disse enquanto respirava profundamente, tentando recuperar meu fôlego – Eu acho que esqueci de respirar por um instante.
- Belle, nós somos humanos agora – Logan explicou delicadamente – Não podemos deixar de respirar.
- Humanos diferentes nós somos – Funguei – Com asas e halo.
Caitlin e Logan trocaram olhares óbvios e então riram.
- Ok, acho que já está na hora de irmos para a cama – Caitlin disse, pondo as mãos em meus ombros e me guiando até o meu quarto – Amanhã iremos aprender a sermos humanos de verdade.
Droga!” pensei. Eu tinha acabado com a conversa deles! Por que eu tinha que estragar tudo?! Caitlin entrou comigo em meu quarto e me entregou um pijaminha simpático. Era confortável, mas tinha estampa de ursinhos.  Me senti um pouco envergonhada. Me troquei rapidamente, tendo o maior cuidado com as minhas grandes asas para elas não rasgarem meu novo pijama e me virei para Caitlin.
- Está linda! – Caitlin me disse, sorrindo – Veja você mesma!
Ela apontou para um espelho de tamanho humano, que estava na nossa frente. Vi duas garotas bonitas. Uma de cabelos castanhos grandes e de olhos verdes que sorria gentilmente para uma de cabelos castanhos e lisos de olhos amendoados que estava vestindo um pijama de ursinho. As duas sorriram.
- Boa noite, anjinha! – Caitlin deu um risinho e saiu do quarto.
Me deitei na cama, pensando sobre tudo. Pensei sobre Justin, pensei sobre Christian... E se eu não conseguisse proteger o meu garoto? E se tudo desse errado e as forças malignas viessem destruir tudo?! Tentei afastar os pensamentos, mas o que me afastou foi o sorriso de Justin. Como era lindo!  Não demorei muito para perceber que já tinha caído no sono.

Os 21 dias passaram rapidamente. Gabriel havia nos deixado um livro bem eficiente para nós. “COMO SER UM HUMANO EM APENAS 3 SEMANAS”. Grosso, mas eficiente. Em uma semana, Caitlin e eu já estávamos indo ao mercado e nos relacionando com os vizinhos, (Relacionando: Apenas cumprimentando) e Logan era o chef de cozinha da casa. Ele havia aprendido a cozinhar como um especialista. Acho que em 2 semanas nós já estávamos agindo feito humanos de verdade. A única coisa que não fazíamos era trajar roupas de biquíni ou curtas, para escondermos as nossas asas. E era bem difícil.
Numa tarde qualquer, Logan estava cuidando das plantas do nosso jardim e eu e Caitlin estávamos fazendo uma mini faxina em casa. Ela estava limpando o hall enquanto eu limpava a sala. Para me distrair, liguei o rádio. Era incrível como era só ligar uma coisa na tomada que as coisas começavam a funcionar! O rádio por exemplo, falava!
All the single ladies, all the single ladies, now put your hands up!” Assim que liguei o rádio, começou a tocar essa música. Era gostosa de se ouvir. Por alguns segundos, lutei contra meus instintos, mas larguei a vassoura e comecei a dançar pela sala.
- OH OH OH, OH OH OH OH – Eu cantava, girando e rindo de braços abertos.
Logo percebi que Caitlin e Logan estavam parados na porta da sala, me olhando e rindo.  Nem liguei, apenas continuei dançando. Era isso que os humanos faziam, não é mesmo?

22º dia na Terra. Segunda-feira. 7 horas da manhã. Cheiro dos waffles de Logan vindo da cozinha. Não precisava falar mais nada: Era dia de ir para a escola. O primeiro dia. Eu estava ansiosa.  Vesti meu uniforme (uma blusa branca, uma saia rodada até os joelhos, meia branca e sapatilha preta). Me olhei no espelho. Me sentia um pouco desconfortável com aquela roupa, em geral, nós anjos costumávamos a usar túnicas! Coloquei um casaco vermelho que estava em cima da minha cama e desci as escadas.
Caitlin estava vestida igual a mim, já Logan estava com uma calça jeans, sapato e um casaco azul marinho, com o emblema da escola  (um pequeno leão dourado com um escudo vermelho, dourado e prata) costurado.  Os dois já estavam tomando café. Me sentei com eles,  e terminamos de tomar o café rapidamente. Em menos de 15 minutos já estávamos na escola.
A escola era bonita, grande. Havia um estacionamento para os alunos e professores que tinham carros e motos, e uma grande cobertura ao ar livre, num campo gramado e com alguns bancos de cimento para alguns alunos se sentarem. Vi vários alunos deitados sobre a grama, alguns conversando, rindo... Havia um grupo de meninas que usavam uma saia no comprimento da coxa e que piscavam para alguns meninos fortes e musculosos, que olhavam para elas mordendo os lábios... Não consegui reparar muito, só sei que quando chegamos, os nossos olhares se voltaram para nós. Todos estavam nos olhando. Deveria ser por nossa pele branca, não era típico de Stratford. Ou o nosso jeito. Eu fiquei tão assustada com aquelas pessoas que nem reparei que havia tropeçado em cima de uma pessoa.
- Oi! – Eu disse rapidamente, vendo que as nossas mochilas haviam caído no chão – Você está bem?
Fiquei imóvel quando eu vi quem era a pessoa que eu havia acidentalmente “atropelado”.


E aí, floresssss? Curtiram o 5º capítulo? Esperam que tenham curtido, demoramos pra postar, mas esta aí, um BIG CAPÍTULO! Sobre as lindas que perguntaram sobre a gente: Estamos fazendo uma página de F.A.Q, atualizaremos em breve esse capítulo com o link da nossa F.A.Q, ok, lindas? 6 comentários para o próximo capítulo, hein! (G&E)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Like An Angel - 4º Capítulo

- Legal... Podemos sair? - Perguntei olhando diretamente para Logan, nosso responsável.
-Eu acho melhor não - Logan disse meio confuso.
-Por quê? - Perguntou Caitlin.
- Já esta tarde, não é aconselhável sair à noite... - Respondeu Logan.
- Mais os humanos saem à noite, não? - Disse erguendo a sobrancelha.
- Ah, Logan, é só uma volta! -Caitlin pediu fazendo carinha de cachorro sem dono.
- Tá bom, mas não vamos demorar, é só uma volta! – Logan bufou, se levantando.

Fomos dar uma volta pelas redondezas. Enquanto caminhávamos, encontramos algumas pessoas, para ser mais exata, dois garotos e uma garota. Tive a leve impressão que conhecia um dos garotos. Olhei bem, e pude ver perfeitamente quem era ele: Justin. Paralisei, ao ver como ele parecia perfeito.
- Belle, o que houve? - Perguntou Cailtin, me cutucando enquanto eu estava parada no meu da calçada - Belle?
- Ju... Justin - Disse olhando Justin que estava entrando em um tipo de beco.
-Eu sabia que essa volta não ia dar certo! - Disse Logan um pouco nervoso
-Relaxa Logan, não vai acontecer nada! - Caitlin disse tentando acalmá-lo, mas foi em vão.
- Onde ele está indo?Posso falar com ele? - Perguntei dando um passo pra frente, esperançosa para que eles deixassem.
- Não. Gabriel disse que não podemos nos relacionar com eles até aprendermos a agir como humanos – Lembrou Logan, e então as palavras de Gabriel se fixaram novamente na minha cabeça, como eco.
"Por enquanto, não poderão se relacionar com nenhum dos dois garotos enquanto não aprenderem a ser humanos de verdade."
- Vamos embora, antes que alguém ache estranho. – Logan disse, me puxando pelo braço.

Não conseguia para de pensar nele. Queria fala com ele, mais ainda estava cedo para isso. Ele me parecia ser uma boa pessoa... Fiquei pensando enquanto eu voltava para casa, será que era meio precipitado mesmo se eu fosse falar com ele naquela hora? E o que ele estaria fazendo num beco? Estaria correndo perigo? E se tivesse, será que eu deveria agir?
Quando chegamos à nossa casa, ficamos na sala. Logan não parava de andar de um lado para o outro, Cailtin tentando saber o motivo daquela inquietação de Logan, como se não fosse óbvio o motivo de ele estar assim. Ficou um silêncio total por alguns minutos e me despedi dos dois, dizendo que iria dormir. Dei três passos no corredor em direção ao meu quarto, e ouvi o silêncio se quebrar com a voz de Caitlin.
 -Logan, por que você está assim? - Perguntou Cailtin, preocupada.
- Você ainda pergunta?! E se ele nos visse? - Logan alterou o seu tom de voz.
Isso era raro com Logan. Ele nunca alterava seu tom de voz, só quando estava realmente irritado com alguma coisa séria. Senti que a coisa era brava, e resolvi parar para escutar.
- Ele nem nos viu, não precisa se preocupar... - Caitlin disse o tranqüilizando.
- Mas não é com isso que eu estou mais preocupado... – Logan respondeu – É com a Belle.
Gelei quando Logan disse o meu nome. Por que será que ele estava tão preocupado comigo?

Oi lindassssssssss, desculpem a demora da gente postar, o capítulo 4 não tinha ficado pronto... Enfim, ele está aqui pra vocês, espero que vocês gostem! Ah, e eu, Giulia, li as IB's que vocês mandaram, e confesso que AMEI! A Elaine me passou os links e meu Deus, vocês escrevem muito bem, hein, lindas?
Ah, e bem vinda leitorinhas novas, espero que vocês curtam nossa IB! 6 comentários para o capítulo 5? ♥ (G&E)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Like An Angel - 3º Capítulo

- E se por acaso acontecer? - Perguntei, olhando a foto novamente.
- Não vai. Relaxe - disse Gabriel - Não precisa se preocupar com isso.
- Tudo bem! – disse dando um sorriso.
- Bom, está na hora de ir embora. Se cuidem. - disse Gabriel, se levantando
- Pode deixar Gabriel. - Caitlin disse, se levantando também.
- Logan, cuide bem delas! - Gabriel disse tocando em seu ombro.
- Sim senhor. - Logan disse concordando com a cabeça.
 Depois que Gabriel saiu, decidi explorar o resto da casa. Caitlin e Logan ficaram na sala, enquanto eu caminhava até a cozinha
Abri a porta da despensa e estava cheia mesmo, como tinha dito Gabriel. Fui pegando alguns pacotes que se encontrava dentro dela, como bolacha recheada, ruffles, doritos e outros.
- Hmmmm, isso deve ser bom - Eu disse pegando um caixa azul com um nome bem grande estampado nela que dizia “lacta”. Abri e vi que era bombons, um tipo de doces que os humanos adoravam. E pelo visto, eu iria adorar também.
- O que você está fazendo, Belle? - Logan perguntou caminhando até mim, junto com Caitlin.
- Só estou vendo o que tem na despensa, e acho que vou comer isto... - Eu disse mostrando a caixa de bombom para ele, que logo pegou a caixa da minha mão.
- Eu também quero! - disse Caitlin com os olhinhos brilhando ao ver a caixa.
-Vai abrir ou quer que eu faça isso? - perguntei a Logan, que ainda olhava a caixa de bombom.
- Eu faço isso – Retrucou Caitlin, pegando a caixa da mão do Logan.
- Não. Eu a vi primeiro, então eu abro! - disse, pegando-a da mão de Caitlin, e correndo para sala. Olhei para trás e vi os dois, indo até a minha direção.
- Vamos ver qual vai ser o primeiro - disse abrindo a caixa, tentando adivinhar qual era o mais saboroso.
- Eu tenho o direito de escolher, eu sou mais velha que você! – Caitlin resmungou, tentando pegar a caixa de minhas mãos.
- Parem vocês duas. Eu sou o mais velho daqui, então é tudo meu! - Logan retrucou, pegando a caixa da minha mão e correndo em direção à escada, provavelmente indo para um dos quartos.
Eu e Caitlin corremos atrás dele, que se trancou no primeiro quarto do corredor.
- Logan, abra a porta agora - gritou Catlin - Você não pode comer todos esses bombons!
- Se comer esses bombons todos vai ter dar um dor de barriga, que você nunca mais vai sair do banheiro - disse socando a porta.
Só ouvir a risada contagiante da Caitlin que me fez rir. Logan abriu a porta rindo também, então Caitlin voou em cima de Logan, que caiu no chão, derrubando a caixa de bombom. Eu que não sou boba, fui pegando os bombons, e Catlin, nada bobinha, fez o mesmo, depois fomos correndo pra cama.

- HAHA, olha o pouquinho que ele pegou – Caitlin disse num tom zombador, pulando em cima da cama apontando para Logan, que estava com três bombons na mão.
-Não chora não, bebê –Eu choraminguei no mesmo tom zombador de Caitlin, segurando o riso, (o que foi impossível depois de ver a carinha que ele fez) -Eu te dou um pedaço do meu, ok?
-Tá... - Logan fez biquinho
- Awn, coisa fofa - disse Caitlin apertando as bochechas de Logan, que deu um sorrisinho maléfico, e começou a fazer cócegas em Caitlin.

- Belle... Me ajude! - Pediu Caitlin, sem fôlego.
- Só um segundo – Eu disse, colocando meus bombons em cima do criado mudo.
Fui ajudar a Caitlin que estava quase chorando de tanto rir. Fui pra cima de Logan, puxei seu cabelo de leve, e comecei a fazer cócegas nele, que ria sem parar. Logan estava em cima da Caitlin, e eu em cima dele. Quem visse aquela cena, com certeza iria acha estranho. Muito estranho.

Depois de tantas risadas, nós nos jogamos na cama, comemos o resto do chocolate e ficamos conversando.
- Os humanos devem fazer muito isso né? - disse eu, devorando o bombom.
-É. Eles fazem muito isso. Eles amam não fazer nada. – Comentou Logan, todo sujo de chocolate. Até o nariz. - Eles gostam de ficar jogados no quarto, conversando com os amigos, comendo chocolate. Como eles falam "só de boa" - Explicou, ao ver que eu não tinha entendido seu comentário.
- Ah... Entendi - disse eu, mordendo um pedaço do bombom da Caitlin, que me lançou um olhar matador assim que me viu mordendo o bombom dela.
-Só de boa na lagoa - disse Caitlin pegando seus bombons.
-O que você disse? - perguntei espantada. Caitlin não era de falar essas coisas.
- São umas das girias que os humanos usam... Você vai conhecer outras delas, Belle. – Disse ela, piscando para mim.



E aí, fofas? Gostaram do terceiro capítulo? Comentem.Bom,eu sou nova nesse lance de IB,e tal,espero que vocês gostem! Ah e,Teen Innocence-Fanfics &  Imagine Belieber gostei do blog de vocês.Muito bom. 5 comentários para o próximo capítulo?  (Elaine)♥

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Like An Angel - 2º Capítulo

A sala estava meio escura, Logan se esquecera de acender as luzes, então eu resolvi acendê-la. Ao acender, tomei um susto. Um homem bonito e louro estava sentado no sofá creme, lendo um livro. Assim que o Arcanjo Gabriel nos viu, ele largou o livro de lado e sorriu para nós, fazendo um gesto para nos aproximarmos.
Eu e Caitlin sentamos ao lado de Gabriel enquanto Logan ficou de pé, o olhando curiosamente.
- Que bom que vocês chegaram tão rápido! – Gabriel disse, sorrindo – Tenho que explicar algumas coisas para vocês.
Ficamos em silêncio, prestando muita atenção no Arcanjo.
- Vocês sabem que estão aqui para cuidarem de duas pessoas que correm muito perigo, certo?
Concordamos com a cabeça, ainda em silêncio.
- Os nomes dos garotos são: Justin Bieber e Christian Beadles. Justin Bieber tem 17 anos e Christian tem 14. A missão de vocês é cuidar deles para que nenhuma alma maligna possa acabar com eles. – Gabriel continuou pausadamente, nos olhando num tom sério – Caitlin, você deverá cuidar de Christian, por ele ser um menino frágil e um pouco inexperiente. Já você, Belle, cuidará de Justin. E Logan – Ele continuou rapidamente antes que Logan pudesse abrir a boca para protestar – Você cuidará das duas, se certificando que estão fazendo a coisa certa. Como você é o mais velho e mais experiente, terá que ajudá-las.
- Certamente, Gabriel. – Logan disse num tom pomposo, como se acabasse de ganhar o troféu de “Melhor anjo do céu”.
- Vocês vão se passar pela “Família Woodsen”, três irmãos que se mudaram do Alaska para Stratford. Se alguém perguntar dos seus pais, digam que estão viajando pelo mundo afora. Em 21 dias as férias de verão acabam e vocês terão que ir para a escola. –Gabriel dizia calmamente – Logan estará no 3º ano do Ensino Médio, e Belle e Caitlin estarão no 2º. Perguntas?
- Sim! – Respondi, olhando-o curiosamente. Gabriel ergueu as sobrancelhas e sorriu simpaticamente – Como vamos saber quem é Justin Bie... Bieber e Christian Beade?
- É Beadles – Corrigiu o anjo gentilmente – E ainda bem que me lembrou ,Belle. – E então ele abriu o livro que estava lendo e tirou de lá duas fotos de dois garotos adolescentes – Esses são Justin e Christian.
Apanhei as duas fotos, examinando cada uma delas. A primeira foto mostrava um garotinho bonito, de olhos verdes acastanhados, seus cabelos finos e louros escuros até a testa, virados numa bela franja. Caitlin pegou a foto de minha mão educadamente e sorriu.
- Ele se parece comigo! – Caitlin deu risada, mostrando a foto para Logan, que sorriu também.
Examinei a outra foto com atenção. Um garoto de cabelos louros, olhos cor de mel e lábios carnudos sorria para mim. Seus dentes eram brancos e perfeitos, ele parecia ser o humano mais bonito que eu já tinha visto em toda minha vida.
- Este é Justin – Gabriel disse, fazendo-me voltar a prestar a atenção – Você cuidará dele, Belle.
- Menino bonito – Disse, tocando meus dedos na foto com delicadeza e sorrindo – Mas como poderei encontrá-lo?
- Vocês vão encontrá-lo na escola, farão amizade com os garotos e nada de dizer sobre suas verdadeiras identidades! – Gabriel respondeu num tom calmo, mas preocupado ao mesmo tempo – Por enquanto, não poderão se relacionar com nenhum dos dois garotos enquanto não aprenderem a ser humanos de verdade.
 - E como a gente vai aprender a agir feitos humanos de verdade? – Foi a vez de Caitlin perguntar, apesar de ela ter mais experiência com a Terra do que eu, nunca aprendeu a agir feito uma humana normal, pensei.
- Vocês logo saberão... – Gabriel sorriu divertidamente, olhando de canto para o livro que estava lendo há pouco tempo atrás.
- Gabriel, se nós temos que ficar alguns dias longe deles, então eles vão correr perigo? – Logan perguntou preocupado – Porque não irão receber a nossa proteção.
- Eu cuidarei disso, Logan – Gabriel o tranqüilizou – Bem, agora vamos falar sobre essa casa. As despensas estão cheias de comida, como vocês poderão ver nos armários. Tudo o que os humanos possuem como telefone, TV e computador, vocês também terão. Não precisam se preocupar com nada, enquanto vocês não estiverem agindo feitos humanos. Toda semana visitarei vocês para conversarmos sobre algumas coisas essenciais que vocês precisam saber nessa missão.  Mais alguma pergunta?
- Sim – Eu disse rapidamente, voltando a olhar para a foto de Justin, olhando dentro de seus olhos cor de mel – E se o garoto que terei que proteger não quiser se relacionar comigo?
- Belle – Gabriel disse, dando risada – Você já se olhou no espelho? Se olhar, terá certeza de que isso não acontecerá.

E aí, amores? Curtiram o segundo capítulo? Comentem, viu lindas, queremos saber se vocês estão curtindo! Ah, quem quiser deixar seu blog aqui nos comentários também, deixe que a gente lê, ok? 5 comentários para o próximo capítulo? ♥ (Giu)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Like an Angel - 1º Capítulo

Comecei a sentir meus sentidos se perderem quando eu, Logan e Caitlin caímos do céu numa rapidez estonteante. Sentia o vento gelado bater violentamente na minha cara, senti até frio. Numa altura de mais ou menos mil metros de altura, fechei meus olhos para não ouvir o baque surdo que iria fazer quando nós três caíssemos no solo. Mas, nada aconteceu.
Numa distância de 20 cm da terra firme, ficamos intactos e imóveis, como se estivéssemos deitados numa cama invisível sobre o chão. Logan se levantou primeiro do colchão invisível, se espreguiçando e respirando profundamente. Em seguida, Caitlin se levantou e fez o mesmo. Só eu que fiquei ali parada, como se fosse uma idiota.
- Levante Belle – Ouvi a voz grave de Logan dizer para mim, e então ele estendeu sua mão para eu me levantar.
Levantei-me com dificuldade. Eu já havia ido para a Terra somente uma vez, para cuidar de uma criança, mas isso fora há muito tempo e eu nem lembrava mais como era estar com o corpo humano. Senti meu pé bater no chão frio e cheio de pedras pequenas, quase imperceptíveis. Me arrepiei com a frieza do chão.
Quem passasse por ali e visse essa estranha cena iria achar que éramos loucos. Ou melhor, quem apenas olhasse para nós pensaríamos que éramos diferentes. Nossa pele era diferente da pele dos humanos. Nossa pele era macia, clara como a neve e às vezes brilhavam no sol. Parecíamos ser albinos. Estávamos com as vestes que viemos do Céu: Uma túnica muito fina e branca, com textura de cetim.
- O que devemos falar para os humanos mesmo? – Perguntei curiosamente, ficando maravilhada com o som da minha voz. Era tão lindo.
- Sobre o que você está falando? – Logan quis saber, enquanto começávamos a andar devagar pela rua vazia e escura.
- De onde viemos. – Respondi baixinho, olhando ao redor com curiosidade. As casas, a grama do pequeno campo que havia ali perto, o cheiro de pães e flores me fascinavam.
- De acordo com as informações do Arcanjo Gabriel – Começou Logan – Temos que dizer que viemos do Alaska.
- Isso explica o tom da nossa pele. – Caitlin disse com uma risadinha baixa.
Andamos por alguns minutos tranquilamente, sem nos depararmos com nenhuma alma humana pelo caminho. Pelo que deduzi, deveria ser a hora do jantar, pois já estava quase escuro o tempo e a maioria das pessoas deveriam estar em suas casas.
- Qual é o nome da rua onde fica a nossa nova casa? – Caitlin perguntou para Logan.
- Fica na St. Klindown, e o número da casa é 97. – Logan respondeu calmamente, sorrindo de lado.
Em poucos minutos já estávamos parados em frente à nossa nova casa. Era realmente muito bonita. Era uma casa média e parecia ser aconchegante. O jardim ficava na frente, com várias hortênsias e rosas vermelhas plantadas, o que me agradou muito. Eu gostava do cheiro de rosas vermelhas e hortênsias, minhas flores prediletas.  Havia uma cadeira de descanso perto da porta, onde daria para relaxar lendo um bom livro. Havia duas janelas, uma do lado esquerdo e a outra no direito, um pouco grandes, dando uma boa vista para dentro da casa. Nós três paramos em frente à porta, e então Logan tirou das suas vestes uma chave dourada e então a colocou na fechadura da porta e a girou.
Entramos na casa. Ela parecia realmente muito bonita por dentro também. Logan acendeu as luzes e então tudo se iluminou e ficou mais bonito do que era. O hall de entrada tinha um piso coberto de madeira, no centro, um tapete persa com uma pequena mesinha redonda de vidro, com um grande vaso com flores. Na direita, pelo que deduzi, dava à sala de estar, e se fôssemos na direção reta, daríamos de cara com a cozinha. Logan foi em direção à sala, e nós o seguimos silenciosamente. A sala estava meio escura, Logan se esquecera de acender as luzes, então eu resolvi acendê-la. Ao acender, tomei um susto.

E aí, lindas? Curtiram o primeiro capítulo? Hahaha, que bom que estão comentando, fico muito feliz! 5 comentários para o próximo capítulo? ;)  (Giu)

Like an Angel - Sinopse

Oi gente, nós somos Giulia e Elaine, beliebers fiéis, assim como vocês! Vamos postar nossa primeira IB aqui, espero que vocês curtam! E aí vai a sinopse...

"Os anjos: Belle, Logan e Caitlin foram enviados para proteger dois humanos que correm um grande perigo mortal, Justin Bieber e Christian Beadles. Na forma humana, os anjos vão ter que tentar proteger os garotos de tudo sem arrancarem suspeitas de sua verdadeira identidade. O mais inesperado é que Belle, a anjo mais nova, acaba se apaixonando por Justin, e as forças das trevas acabam mandando Selena, uma demônia, para estragar com a vida dos garotos e acabar com os anjos (Em especial, Belle). O que será que acontecerá? Belle e Justin poderão ficar juntos? E Selena, irá destruir tudo? Isso você só vai saber se ler Like an Angel -  Um amor sobrenatural (:"

Comentem, minhas lindas, se vocês gostaram da sinopse, postaremos o primeiro capítulo (:
(3 comentários para o começo!)
Xoxo, Giulia e Elaine.